Postado originalmente por
Kim
Neste quesito, o Caveso Respondeu. Para comprar o kit, é só informar que é engesa, FI (que tem a bolota deslocada pata o lado direito.
É, no mínimo 10", eu colocarei a princípio sem o BL, pois usarei rodas BBS. (por enquanto)
O freio, haaa o freioooo....
Bem, que eixo está usando na dianteira?
Original engesa?
Recomendo disco ventilado da D20 com pinças da S10 4x2. (olhe meu álbum)
Na traseira deixarei a tambor mesmo, por opção, pois quero conservar um freio de mão bem eficiente, quando achar uma boa pinça com o sistema de freio de mão, pensarei no assunto.
38" + espaçador???
= a quebras.
Calços serão importantes e necessários, pois senão o pneu esmerilhará a lataria...
Farei de tecnil mesmo...
No momento, meu chassi está com molas de 510mm da pampa 1.8 com ar, no 6 cil ficou muito bom, estava usando amortecedor do 1113, os do 1313 são maiores, e não são duros como se pensa. Na data de hoje, custam 110,00 cada.
Sobre os eixos, os do engesa são parrudos pra kct, o que peca é o D30 na dianteira, mais tudo bem.
Os munhões são excelente, contrastando com o D30.
o traseiro pode esquecer.
Sobre o cambio, talvez, digo um talvez, terá que reduzir a relação, pois com o 38" ficará excessivamente longo, podendo aquecer o fluído ATF.
Bem, essas são as minhas observações.
Se alguem mais poder opinar, será bem vindo, pois também quero aprender sobre 38".
Abraços.
Kim.