Olá Caveso,
São da Guster sim, mas ainda não liguei o sensor do velocimetro e nem do combustivel.
Estou sem tempo pra nada. Minha filha nasceu a menos de 1 mes.
Abs
Versão Imprimível
Opa,
Tô com um afilhado com 1 mês e vinte dias e sei como é que a banda toca..rssss
Onde vc comprou seus relógios?
Abs
Olá, comprei os relógios na Visumais em Curitiba. http://www.visumais.com.br
Vou tentar levar para instalar o sensor de velocidade ainda esse ano...rsrsrs :parede:
Meu radiador está vazando um pouco de água em um micro furo na parte de cima e também na saida da mangueira da parte de baixo.
O radiador deve ser o original, só que com 5 "colmeias" (acho que é isso). Uma oficina que mexe com radiadores me cobrou 200reais para arrumar o vazamento
Estava pensando em trocá-lo por um destes mais novos mas não sei qual cabe no espaço que tenho.
Qual vcs recomendam? Hoje utilizo motor gm 4.1 e talvez um dia troque por um mwm
Abs
Estou pensando em logo colocar um guincho, estou pensando em gastar na faixa dos 3k.
O que recomendam?
IMAIMONE
O meu já esta com o MWM o único radiador que resolveu o superaquecimento , foi o do ÔMEGA 4.1 é fininho de alumínio e caixa de plastico , custou R$350,00 zerado , MAS TEM QUE RETIRAR A CAIXA DA DIREÇÃO DO LUGAR , outro radiador que seja melhor acho difícil pq o espaço que tem é muito limitado , não cabe outro de maior área de troca , eu troquei a colmeia do meu que ra de 3 carreiras de canaletas por outor de 5 carreiras de canaletas e não resolveu , MAS MEU MOTOR É O MWM .
Opa lmaimone!
Olha o passo a passo da caixa.
https://picasaweb.google.com/kimcava...97502555876898
PÔ IMAIMONE
Desculpar e que ??? Pô estamos aqui para nos ajudarmos , é com prazer que a gente faz ísto , se pedir desculpas de novo , vou aí te dar umas porradas rsrsrsrsrsrsrsrsrs .
Mas vamos lá o KIM já te respondeu com relação a caixa , eu fiz a mesma coisa , SÓ QUE UM POUCO DIFERENTE , eu colocquei a caixa um pouco em angulo com relação ao chassi e não cortei o tubo/travessa como o KIM fez , tem fotos no meu FROTA do CORAÇÃO VALENTE .
Coloquei o radiador do ar ( condensador ) na frente , coloquei o da S-10 ficou gelando demais .
Comprei o RADIADOR aqui em Campos mesmo na UNIÃO AUTO PEÇAS por R$350,00 ha +- uns 4 meses , posso ver pra vc , mas deve ter por aí tb , se aí for muito caro e o daqui + frete ficar mais barato do que aí , posso comprar pra vc aqui .
ABRAÇÃO estou a sua disposição .
Achei um radiador novo da marca Visconde para omega 4.1 por R$400
Acham que é um bom negócio?
Alguém tem idéia de quanto gasto para mudar a posição da caixa de direção? E um local indicado pra fazer este serviço aqui em SP
Abs
Leonardo, se eu não me engano, o Gulherme Abreu pagou 350,00 reais pelo dele da mesma marca...