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Resultados 217 a 228 de 442
  • #217
    Usuário Avatar de lmaimone
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    Bom pessoal, acabei fechando a compra com o Gustavo de Brusque de um conjunto de cambio 5m + T-Case da Toyota Bandeirantes.

    Obrigado Juninho pela indicação.

    Agora é esperar chegar na segunda, e ver o que mais será necessário para montar?

  • #218
    Usuário Avatar de lmaimone
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    Bom dia Pessoal,

    Nesse feriado fui para SJRP passar um pouco de calor e na segunda a transportadora entregou o cambio.

    Hoje pela manha tive mais um reforço que minha decisão de tirar o cambio auto foi acertada (decisão baseada apenas nos preços abusivos cobrados pelas "especializadas"). A oficina "especializada" cobrou R$400,00 somente para tirar o cambio do Engesa para fazer o orçamento

    Já estou até pensando em colocar um cambio manual no meu Fusion 2010
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa f1 87 (titanic)-img_1216.jpg   Engesa f1 87 (titanic)-img_1209.jpg   Engesa f1 87 (titanic)-img_1208.jpg  

  • #219
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    Citação Postado originalmente por lmaimone Ver Post
    Bom dia Pessoal,

    Nesse feriado fui para SJRP passar um pouco de calor e na segunda a transportadora entregou o cambio.

    Hoje pela manha tive mais um reforço que minha decisão de tirar o cambio auto foi acertada (decisão baseada apenas nos preços abusivos cobrados pelas "especializadas"). A oficina "especializada" cobrou R$400,00 somente para tirar o cambio do Engesa para fazer o orçamento

    Já estou até pensando em colocar um cambio manual no meu Fusion 2010
    IMAIMONE

    PARABENS PARABENS PARABENS PELA BELA COMPRA , tenho crteza que ficará 100% satisfeito .

    ABRAÇO

  • #220
    Usuário Avatar de lmaimone
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    Obrigado Doutor,

    Uma coisa que já percebi, é que o engate da 4x4 e reduzida é bem preciso.

    Talvez aproveite o mecânico para trocar a caixa de direção do local original para sobrar espaço para o radiador maior.

    Abs.

  • #221
    Usuário Avatar de lmaimone
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    Boa tarde Pessoal,

    Vou precisar das seguintes peças da C20:
    - Capa Seca
    - Volante do Motor
    - Motor de arranque

    Alguem tem pra vender? Ou recomendam algum lugar?

    Obrigado pela ajuda

  • #222
    Usuário Avatar de Kim
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    Opa!

    Conversa com o Rodrigo, ele deve ter essas peças.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1570400

    Abraços.

    Kim.

  • #223
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    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Opa!

    Conversa com o Rodrigo, ele deve ter essas peças.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1570400

    Abraços.

    Kim.
    Valeu Kim, você tem mais informação que a busca avançada do fórum!

  • #224
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    Obrigado Doutor,

    Uma coisa que já percebi, é que o engate da 4x4 e reduzida é bem preciso.

    Talvez aproveite o mecânico para trocar a caixa de direção do local original para sobrar espaço para o radiador maior.

    Abs.
    AMIGO IMAIMONE

    Vc dará mais um passo para ter mais um problema resolvido que é o superaquecimento , o meu esta com motor MWM 2.8 díesel , o do KIM com um CUMMINS díesel , o GNECCHI com um a gasolina da SILVERADO injetado , todos estes exemplos foram colocados radiadores maiores , e para ísto tivemos que colocar a DIR. HIDR. da S-10 deslocada mais para frente e abaixo da linha do chassi para sobrar espaço para um radiador maior , eu coloquei o radiador do ÔMEGA 4.1 com ar ( R$350,00 marca Visconde novo ) .

    No meu adaptei a caixa da DIR. HIDR. inclinada em relação ao chassi para evitar de colocar 3 barras de direção entre a caixa da direção e a coluna da direção , no meu só tenho duas barras , o KIM colocou fixada ao chassi e teve que colocar 3 barras com um mancal fixo no meio para dar estabilidade ao conjunto .

    Não perca esta oportunidade JAKE o carro esta parado aproveita e faz mais esta modificação/melhoria no seu conjunto .

    OBS : Esta caixa da BAND como vc observou o engate é bem preciso , mas em uso as vezes qdo esta em 4x4 reduzido , para saír fica as vezes um pouco difícil , aí é só vc dar uma rézinha ou desligar a roda livre , aí desengata com facilidade , ocorria ísto qdo tive uma BAND e agora com o ENGESA ocorre até menos vezes do que qdo tinha a BAND , no ENGESA qdo estava com a relação original que é um pouco diferente da dianteria com a traseira acontecia com mais frequencia , mas com a relação igual é mais difícil de acontecer , mas acontece , mas não é nada para se preocupar , é apenas a característica mesmo desta caixa , NUNCA FIQUEI SEM DESENGATAR POR NÃO CONSEGUIR , já estou falando ísto para qdo ocorrer ísto com vc , vc não achar que apresentou defeito , ísto não é defeito .

    ABRAÇO

  • #225
    Usuário Avatar de lmaimone
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    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    AMIGO IMAIMONE

    Vc dará mais um passo para ter mais um problema resolvido que é o superaquecimento , o meu esta com motor MWM 2.8 díesel , o do KIM com um CUMMINS díesel , o GNECCHI com um a gasolina da SILVERADO injetado , todos estes exemplos foram colocados radiadores maiores , e para ísto tivemos que colocar a DIR. HIDR. da S-10 deslocada mais para frente e abaixo da linha do chassi para sobrar espaço para um radiador maior , eu coloquei o radiador do ÔMEGA 4.1 com ar ( R$350,00 marca Visconde novo ) .

    No meu adaptei a caixa da DIR. HIDR. inclinada em relação ao chassi para evitar de colocar 3 barras de direção entre a caixa da direção e a coluna da direção , no meu só tenho duas barras , o KIM colocou fixada ao chassi e teve que colocar 3 barras com um mancal fixo no meio para dar estabilidade ao conjunto .

    Não perca esta oportunidade JAKE o carro esta parado aproveita e faz mais esta modificação/melhoria no seu conjunto .

    OBS : Esta caixa da BAND como vc observou o engate é bem preciso , mas em uso as vezes qdo esta em 4x4 reduzido , para saír fica as vezes um pouco difícil , aí é só vc dar uma rézinha ou desligar a roda livre , aí desengata com facilidade , ocorria ísto qdo tive uma BAND e agora com o ENGESA ocorre até menos vezes do que qdo tinha a BAND , no ENGESA qdo estava com a relação original que é um pouco diferente da dianteria com a traseira acontecia com mais frequencia , mas com a relação igual é mais difícil de acontecer , mas acontece , mas não é nada para se preocupar , é apenas a característica mesmo desta caixa , NUNCA FIQUEI SEM DESENGATAR POR NÃO CONSEGUIR , já estou falando ísto para qdo ocorrer ísto com vc , vc não achar que apresentou defeito , ísto não é defeito .

    ABRAÇO
    guilhermeabreu / Kim,

    Preciso necessáriamente trocar pela caixa da S10? a original não serve para este reposicionamento? tenho algum outro benefício? Por exemplo o volante fica mais macio?

    Abs

  • #226
    Usuário Avatar de Kim
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    Leonardo!

    Sobre a pedaleira, teria como fazer uma foto para saber o que falta?

    Sobre comprar um conjunto de pedaleira, conversa com Português - http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1571133 ele sabe de um desmanche de engesas.

    Sobre a caixa de direção, terá um conjunto mais resistente, que aguenta pneu 38", para mim, parece que melhorou, mais a grande vantagem, é o radiador mesmo, ter a opção de um grande trocador de calor!

    Olha esse álbum:
    https://picasaweb.google.com/1171043...aoEAlinhamento

    Abraços.

    Kim.

  • #227
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    04/08/2010
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    Cambio

    Bom dia


    vi que vc esta tirando o conjunto do cambio automatico para colocar o mecanico, se vc for vender eu precisava do kit que adapta a t-case willys no ca, pois ja possuo o ca e a t-case ( caso lhe interesse vender este kit separado ) as vezes vejo vc passar na minha rua, moro na mooca tb e acho seu Engesa maravilhoso...abraços

    mirrione@ig.com.br
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa f1 87 (titanic)-camper-012.jpg  

  • #228
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    18/11/2011
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    Boa tarde Galera,,, sou novo aqui no forum. mas acompanho esse topico fz tempo. Sou irmão do Leonardo, e como o Engesa quebrou vindo aqui para Rio Preto e na minha mão. Eu que to correndo atraz das coisas.

    Vou postando as fotos e o passo a passo da transformação.

    Acabei de voltar do mecânico e já levei as peças para o inicio da modificação.

    Capa Seca , Motor de partida e Volante de motor de C 20.


    Vou aproveitar aq para tirar algumas duvidas e conto com a força de vcs.

    Desde já OBRIGADO

    Ricardo Maimone

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