x
Convex Datacenter
Página 19 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 442
    Usuário Avatar de lmaimone
    Entrada
    02/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Bom pessoal, acabei fechando a compra com o Gustavo de Brusque de um conjunto de cambio 5m + T-Case da Toyota Bandeirantes.

Obrigado Juninho pela indicação.

Agora é esperar chegar na segunda, e ver o que mais será necessário para montar?

Entrada
    02/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Bom dia Pessoal,

Nesse feriado fui para SJRP passar um pouco de calor e na segunda a transportadora entregou o cambio.

Hoje pela manha tive mais um reforço que minha decisão de tirar o cambio auto foi acertada (decisão baseada apenas nos preços abusivos cobrados pelas "especializadas"). A oficina "especializada" cobrou R$400,00 somente para tirar o cambio do Engesa para fazer o orçamento

Já estou até pensando em colocar um cambio manual no meu Fusion 2010
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa f1 87 (titanic)-img_1216.jpg   Engesa f1 87 (titanic)-img_1209.jpg   Engesa f1 87 (titanic)-img_1208.jpg  

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por lmaimone Ver Post
    Bom dia Pessoal,

Nesse feriado fui para SJRP passar um pouco de calor e na segunda a transportadora entregou o cambio.

Hoje pela manha tive mais um reforço que minha decisão de tirar o cambio auto foi acertada (decisão baseada apenas nos preços abusivos cobrados pelas "especializadas"). A oficina "especializada" cobrou R$400,00 somente para tirar o cambio do Engesa para fazer o orçamento

Já estou até pensando em colocar um cambio manual no meu Fusion 2010
    IMAIMONE

PARABENS PARABENS PARABENS PELA BELA COMPRA , tenho crteza que ficará 100% satisfeito .

ABRAÇO

Entrada
    02/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Obrigado Doutor,

Uma coisa que já percebi, é que o engate da 4x4 e reduzida é bem preciso.

Talvez aproveite o mecânico para trocar a caixa de direção do local original para sobrar espaço para o radiador maior.

Abs.

Entrada
    02/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Boa tarde Pessoal,

Vou precisar das seguintes peças da C20:
    - Capa Seca
    - Volante do Motor
    - Motor de arranque

Alguem tem pra vender? Ou recomendam algum lugar?

Obrigado pela ajuda

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Opa!

Conversa com o Rodrigo, ele deve ter essas peças.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1570400

Abraços.

Kim.

Entrada
    02/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Opa!

Conversa com o Rodrigo, ele deve ter essas peças.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1570400

Abraços.

Kim.
    Valeu Kim, você tem mais informação que a busca avançada do fórum!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por lmaimone Ver Post
    Obrigado Doutor,

Uma coisa que já percebi, é que o engate da 4x4 e reduzida é bem preciso.

Talvez aproveite o mecânico para trocar a caixa de direção do local original para sobrar espaço para o radiador maior.

Abs.
    AMIGO IMAIMONE

Vc dará mais um passo para ter mais um problema resolvido que é o superaquecimento , o meu esta com motor MWM 2.8 díesel , o do KIM com um CUMMINS díesel , o GNECCHI com um a gasolina da SILVERADO injetado , todos estes exemplos foram colocados radiadores maiores , e para ísto tivemos que colocar a DIR. HIDR. da S-10 deslocada mais para frente e abaixo da linha do chassi para sobrar espaço para um radiador maior , eu coloquei o radiador do ÔMEGA 4.1 com ar ( R$350,00 marca Visconde novo ) .

No meu adaptei a caixa da DIR. HIDR. inclinada em relação ao chassi para evitar de colocar 3 barras de direção entre a caixa da direção e a coluna da direção , no meu só tenho duas barras , o KIM colocou fixada ao chassi e teve que colocar 3 barras com um mancal fixo no meio para dar estabilidade ao conjunto .

Não perca esta oportunidade JAKE o carro esta parado aproveita e faz mais esta modificação/melhoria no seu conjunto .

OBS : Esta caixa da BAND como vc observou o engate é bem preciso , mas em uso as vezes qdo esta em 4x4 reduzido , para saír fica as vezes um pouco difícil , aí é só vc dar uma rézinha ou desligar a roda livre , aí desengata com facilidade , ocorria ísto qdo tive uma BAND e agora com o ENGESA ocorre até menos vezes do que qdo tinha a BAND , no ENGESA qdo estava com a relação original que é um pouco diferente da dianteria com a traseira acontecia com mais frequencia , mas com a relação igual é mais difícil de acontecer , mas acontece , mas não é nada para se preocupar , é apenas a característica mesmo desta caixa , NUNCA FIQUEI SEM DESENGATAR POR NÃO CONSEGUIR , já estou falando ísto para qdo ocorrer ísto com vc , vc não achar que apresentou defeito , ísto não é defeito .

ABRAÇO

Entrada
    02/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    AMIGO IMAIMONE

Vc dará mais um passo para ter mais um problema resolvido que é o superaquecimento , o meu esta com motor MWM 2.8 díesel , o do KIM com um CUMMINS díesel , o GNECCHI com um a gasolina da SILVERADO injetado , todos estes exemplos foram colocados radiadores maiores , e para ísto tivemos que colocar a DIR. HIDR. da S-10 deslocada mais para frente e abaixo da linha do chassi para sobrar espaço para um radiador maior , eu coloquei o radiador do ÔMEGA 4.1 com ar ( R$350,00 marca Visconde novo ) .

No meu adaptei a caixa da DIR. HIDR. inclinada em relação ao chassi para evitar de colocar 3 barras de direção entre a caixa da direção e a coluna da direção , no meu só tenho duas barras , o KIM colocou fixada ao chassi e teve que colocar 3 barras com um mancal fixo no meio para dar estabilidade ao conjunto .

Não perca esta oportunidade JAKE o carro esta parado aproveita e faz mais esta modificação/melhoria no seu conjunto .

OBS : Esta caixa da BAND como vc observou o engate é bem preciso , mas em uso as vezes qdo esta em 4x4 reduzido , para saír fica as vezes um pouco difícil , aí é só vc dar uma rézinha ou desligar a roda livre , aí desengata com facilidade , ocorria ísto qdo tive uma BAND e agora com o ENGESA ocorre até menos vezes do que qdo tinha a BAND , no ENGESA qdo estava com a relação original que é um pouco diferente da dianteria com a traseira acontecia com mais frequencia , mas com a relação igual é mais difícil de acontecer , mas acontece , mas não é nada para se preocupar , é apenas a característica mesmo desta caixa , NUNCA FIQUEI SEM DESENGATAR POR NÃO CONSEGUIR , já estou falando ísto para qdo ocorrer ísto com vc , vc não achar que apresentou defeito , ísto não é defeito .

ABRAÇO
    guilhermeabreu / Kim,

Preciso necessáriamente trocar pela caixa da S10? a original não serve para este reposicionamento? tenho algum outro benefício? Por exemplo o volante fica mais macio?

Abs

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Leonardo!

Sobre a pedaleira, teria como fazer uma foto para saber o que falta?

Sobre comprar um conjunto de pedaleira, conversa com Português - http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1571133 ele sabe de um desmanche de engesas.

Sobre a caixa de direção, terá um conjunto mais resistente, que aguenta pneu 38", para mim, parece que melhorou, mais a grande vantagem, é o radiador mesmo, ter a opção de um grande trocador de calor!

Olha esse álbum:
    https://picasaweb.google.com/1171043...aoEAlinhamento

Abraços.

Kim.

Usuário
    Entrada
    04/08/2010

Cambio

Bom dia

vi que vc esta tirando o conjunto do cambio automatico para colocar o mecanico, se vc for vender eu precisava do kit que adapta a t-case willys no ca, pois ja possuo o ca e a t-case ( caso lhe interesse vender este kit separado ) as vezes vejo vc passar na minha rua, moro na mooca tb e acho seu Engesa maravilhoso...abraços

mirrione@ig.com.br
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa f1 87 (titanic)-camper-012.jpg  

Usuário
    Entrada
    18/11/2011
    Local
    São José do Rio Preto /SP/SP
    Boa tarde Galera,,, sou novo aqui no forum. mas acompanho esse topico fz tempo. Sou irmão do Leonardo, e como o Engesa quebrou vindo aqui para Rio Preto e na minha mão. Eu que to correndo atraz das coisas.

Vou postando as fotos e o passo a passo da transformação.

Acabei de voltar do mecânico e já levei as peças para o inicio da modificação.

Capa Seca , Motor de partida e Volante de motor de C 20.

Vou aproveitar aq para tirar algumas duvidas e conto com a força de vcs.

Desde já OBRIGADO

Ricardo Maimone

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem