
Postado originalmente por
guilhermeabreu
AMIGO IMAIMONE
Vc dará mais um passo para ter mais um problema resolvido que é o superaquecimento , o meu esta com motor MWM 2.8 díesel , o do KIM com um CUMMINS díesel , o GNECCHI com um a gasolina da SILVERADO injetado , todos estes exemplos foram colocados radiadores maiores , e para ísto tivemos que colocar a DIR. HIDR. da S-10 deslocada mais para frente e abaixo da linha do chassi para sobrar espaço para um radiador maior , eu coloquei o radiador do ÔMEGA 4.1 com ar ( R$350,00 marca Visconde novo ) .
No meu adaptei a caixa da DIR. HIDR. inclinada em relação ao chassi para evitar de colocar 3 barras de direção entre a caixa da direção e a coluna da direção , no meu só tenho duas barras , o KIM colocou fixada ao chassi e teve que colocar 3 barras com um mancal fixo no meio para dar estabilidade ao conjunto .
Não perca esta oportunidade JAKE o carro esta parado aproveita e faz mais esta modificação/melhoria no seu conjunto .
OBS : Esta caixa da BAND como vc observou o engate é bem preciso , mas em uso as vezes qdo esta em 4x4 reduzido , para saír fica as vezes um pouco difícil , aí é só vc dar uma rézinha ou desligar a roda livre , aí desengata com facilidade , ocorria ísto qdo tive uma BAND e agora com o ENGESA ocorre até menos vezes do que qdo tinha a BAND , no ENGESA qdo estava com a relação original que é um pouco diferente da dianteria com a traseira acontecia com mais frequencia , mas com a relação igual é mais difícil de acontecer , mas acontece , mas não é nada para se preocupar , é apenas a característica mesmo desta caixa , NUNCA FIQUEI SEM DESENGATAR POR NÃO CONSEGUIR , já estou falando ísto para qdo ocorrer ísto com vc , vc não achar que apresentou defeito , ísto não é defeito .
ABRAÇO