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Convex Datacenter
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Resultados 193 a 204 de 442
  • #193
    Usuário Avatar de lmaimone
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    Fotos do passeio de sábado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa f1 87 (titanic)-298670_2232788412474_1030821627_32465225_82335188_n.jpg   Engesa f1 87 (titanic)-298862_2232790412524_1030821627_32465230_2031616181_n.jpg   Engesa f1 87 (titanic)-311381_2232787252445_1030821627_32465220_270613747_n.jpg   Engesa f1 87 (titanic)-312289_2232789412499_1030821627_32465228_250968451_n.jpg   Engesa f1 87 (titanic)-297377_2232792092566_1030821627_32465236_749324984_n.jpg  

  • #194
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    Citação Postado originalmente por lmaimone Ver Post
    Fotos do passeio de sábado.
    GRANDE IMAIMONE

    Este painel ficou DUKA , lindo demais , um dia quem sabe coloco no meu tb .

    Vc sumiu cara , e o radiador fez o que ? A solução definitiva é vc colocar a CAIXA da S-10 como eu e o KIM fizemos e depois colocar o radiador do OMEGA 4.1 com ar , aí sim vc terá resolvido todos os problemas de direção hidr. e refrigeração tanto para este motor 4.1 seu qto o MWM 2.8 se um dia colocar , este radiador do ÔMEGA 4.1 com ar é para a mesma aplicação deste motor que vc tem agora .

    Não some não e dê notícias a respeito .

  • #195
    Usuário Avatar de lmaimone
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    Pessoal, de tanto os mecanicos informarem que este cambio não aguenta o tamanho dos pneus, estou pensando em trocar o cambio por um manual.

    Durante uma viagem o cambio começou a desengatar a marcha sozinho. Resolvia apenas quando desligava e ligava novamente.

    Encostei o Engesa em uma especializada em cambio auto, para identificar qual o problema.

    O que voces recomendam?
    240v?
    260F?
    Trocar a relação por uma mais curta?
    Não fazer nada.

  • #196
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    Quem foi que disse que nao aguenta? Nego sabe o que eh relacao de diferencial?

    Esse cambio saiu em motores v12 com prococentros poneis malditos.. Como nao aguenta?

    Sofro com isso tbm.. Se da pau no radiador nego fala pq o pneu eh pesado.. Pffff

    Verifica sua caixa diz que esta no opala seu.. E ta fazendi isso.. Nao leve o carro..

    Abracos

    Citação Postado originalmente por lmaimone Ver Post
    Pessoal, de bmtanto os mecanicos informarem que este cambio não aguenta o tamanho dos pneus, estou pensando em trocar o cambio por um manual.

    Durante uma viagem o cambio começou a desengatar a marcha sozinho. Resolvia apenas quando desligava e ligava novamente.

    Encostei o Engesa em uma especializada em cambio auto, para identificar qual o problema.

    O que voces recomendam?
    240v?
    260F?
    Trocar a relação por uma mais curta?
    Não fazer nada.

  • #197
    Usuário Avatar de lmaimone
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    Valeu MaGao, por falar em relação, você sabe qual é a original do F1? E qual poderia colocar um pouco mais reduzida?

    Abs

  • #198
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    Dianteiro, Dana 30 com relação 3,90:1.
    Traseiro, Dana 44 com relação 3,92:1.

    não conheço mais reduzida não.. so mais longa..

    teria que partir para um D44..

    estou colocando D60 no meu.. e venderei meus d44 se interessar..

    estão com kit T-REX Bone da ensimec

    Abraços,

  • #199
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    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Dianteiro, Dana 30 com relação 3,90:1.
    Traseiro, Dana 44 com relação 3,92:1.

    não conheço mais reduzida não.. so mais longa..

    teria que partir para um D44..

    estou colocando D60 no meu.. e venderei meus d44 se interessar..

    estão com kit T-REX Bone da ensimec

    Abraços,
    MAGAO

    Esta relação que vc falou é do F-II a do F-I a relação original é DANA30 8X39=4,88 E DANA44 9X44=4,88 .

  • #200
    Usuário Avatar de Kim
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    É isso ai Dr, Guilherme!

    E se não me engano esse engesa está essa relação.

    Abraços.

    Kim.

  • #201
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    Mestres Engeseiros,

    Quando o Engesa estava com pneus 33 era mais ágil (claro). Agora com os 37 e esta relação 3,92 ficará mais reduzido comparando com o 33 com 4,88?

    Como faço o cálculo?

    Abs

  • #202
    Usuário Avatar de Kim
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    Caro lmaimone!

    A 4,88 voltas do motor por uma do cardam (4,88:1) é mais curta que a 3,92 voltas do motor por uma do cardam (3,92:1)

    Veja, quanto menor o número, mais longa será a relação, pois diminui o giro do motor.

    O pneu funciona da seguinte forma, quanto maior o pneu, mais longa será a relação, seria como se desenrolasse um pneu no chão, o maior, tem um comprimento maior.

    Com 33 + 4,88:1, está bom.
    Com 37 + 4,88:1, já alongou um pouco.
    Com 37 + 3,92, alongou muito para um motor a gasolina/etanol.

    Para os 37, deveria ficar bom uma 9x53 (5,88:1).

    Acho que é isso.

    Abraços.

    Kim.
    Engesa f1 87 (titanic) Arquivos Anexos

  • #203
    Usuário Avatar de lmaimone
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    Valeu Kim, no ipad não consigo abrir esse arquivo, vou abrir amanhã no note.

    Mas sua opnião já é muito importante. Vou começar a procurar a 9x53 para o D30 e D44

    Abs

  • #204
    Usuário Avatar de Kim
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    Hummmmm...

    Para D30???????

    Hummmmm...

    Acho que somente USA e olha lá!

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