Edu, pra ajudar, seguem fotos dos JRs instalados na dianteira do Sapão.
Grande abraço, combina com o Rodrigo de vir andar por estas bandas, Jundiaí - Japi!
[]s
Renan
Versão Imprimível
Edu, pra ajudar, seguem fotos dos JRs instalados na dianteira do Sapão.
Grande abraço, combina com o Rodrigo de vir andar por estas bandas, Jundiaí - Japi!
[]s
Renan
Eu vou sim...to loco pra ver como ta o jipão...os eixos de rual e ja tenho...na verdade ta no meu outro jipe...vou trocar de um para outro...e eu não tenho eixo flutuante em nenhum dos dois....mas mais pra frente vou colocar sim!
oque vc esta fazendo no seus eixos?
no de tras esta apenas colocando o flutuante?...na frente esta com munhão aberto e o T-rex bone,certo?
só sei que esta SHOW...fora o curso de suspa que vai ficar do krai...
abraço!
a posição da bola do diferencial é a mesma ,ou o carda trabalha com de lado??da muito trabalho essa adapitação?
acho q deve ficar o bixo nas trilhas,aumentando a bitola do jeep alem de dar mais estabilidade,sera q vale a pena por o kit fess?
OPA....olha,ja foi feita essa adaptação no meu outro jipe,e oque foi feito foi aumentar as barras de direção,e soldar os berços...mais nada alem disso...foi simples...
quanto á posição da bola do diferencial,não tem que fazer nada disso....em algumas partes da trilha fica bom,em outras partes não....tem lugar que quando é muito largo cai numa valeta,e quando é estreito vai de boa...mas ai varia...e sobre o kit fes....nunca usei,mas ouvi falar muito sobre ele....alguns defendem,alguns criticam...não posso dar minha opinião...mas,não custa nada tentar!
AbraçO!
Segue alguns up dates do projeto:
1 - Novos amortecedores comprados:
- para eixo traseiro: ProComp #929508 - Aberto 75,75cm / Fechado 44,00cm
- para eixo dianteiro: ProComp #924509 - Aberto 65,10cm / Fechado 37,65cm
2 - Eixo traseiro no lugar
3 - Barra de tração no lugar
4 - Jumelos instalados corretamente agora; :concordo:
3 - Inicio da instalação do eixo dianteiro
- Feixe foi furado 6cm mais apra frente para colocar o eixo.
- Barra de direção em "Y"
Agora começarei os calculos para montagem dos suportes dos amortecedores.
Agumas fotos:
mais algumas fotos....
Caraaca Edu...ta muito legal...parabéns!
vai ficar tudo isso pra fora a roda???
se quiser,eu troco com vc de roda...te dou uma tala 7'',que joga menos pra fora...ta pintada de preto!
abraçãO!
Matteus, beleza???
Eu uso roda tala 10", e vai ficar mais para fora ainda, pois precisarei colocar um espaçador. A pinça de freios esta raspando na roda.
A solução seria usar rodas aro 16 ou mais, acertando o off set.... Mas não está nos meu planos esta alteração.
Vou colocar um alargador de paralamas de borraça, estilo PV (Ramiro) ou Malhado (Croffi) e beleza.....
Abraço
Edu
ok.
a sua roda é aro 15?
Algumas tipos de adaptação de freio funcionam bem na roda 16, mas quando se passa para a 15 acaba pegando um pouco, seja por causa do tipo do suporte, seja pela altura da pinça !
De 3 Jeeps daqui 2 tiveram este problema ! Solução, lixadeira na pinça e problema resolvido !
[]´s
JCJ