Parabens Edu ta ficando bruto mesmo.
Versão Imprimível
Parabens Edu ta ficando bruto mesmo.
Fala Ale, tudo bem ????
Ainda falta muito para o CJ ficar brutão igual a uma Rural de um amigo de BH.... rs
A oficina não é minha não.
O eixo dianteiro foi montado na ENSIMEC. As fotos são da oficina deles.
Já o eixo traseiro e da oficina do Josewal, que fica bem perto de casa. Passo sempre por lá, e sempre troco algumas ideias com o pessoal de lá, que entende muito de mecanica.
Abração
Edu
Olá!!!!
Estou otimo Edu e vc???
Não não, não falta muito não.... :palmas: Seu CJ está bruto e ficará ainda mais....
O Josewal já é famoso aqui no forum né... e é muito bom ter boas referências e pessoas para fazer nossos carros. Sendo que vislumbramos montar nossos próprios carros futuramente, imagino que vc tb, mas com o tempo tudo se faz realidade....
:palmas:
Boa sorte nesta etapa e muitas felicidades com o jeep'ão!!!!
Meuu...que show! agora vai sussa na trilha...com esses eixos,não quebra nem fu... Parabéns!
desculpe perguntar,mas quanto sai a mão de obra da spoa no Josewal?
pergunto isso,pois ja estou pesquisando..hehe...
abraçãO!
Fala Haron, beleza.......
Quando vamos marcar uma trilha??? Nos ultimos 20 dias fui 2x na Roberta e na Aguas. No final da Roberta tem uma erosão muito boa, muito técnica......
Quanto ao preço, não sei te falar o valor somente do SPOA, pois negocie com a Josi um pacotão de coisas, entre elas a mudança e reposicionamento dos eixos.
Se quiser da uma passada por lá, fala que eu recomendei, certamente ganhara um desconto. Meu Jeep ainda vai ficar um bom tempo lá na oficina.
Abraço
Edu
Edu,é só falar quando o jipão sai,que marcamos uma trilha para testar...
Rapaizz...não to conseguindo fazer uma trilha inteira desde novembro....em novembro fui na roberta,e quiz passa no atoleiro do meio,aquele logo de inicio onde tem tres para escolher,e quiz passar num corredor....atolei nos 2 e fud..a embregem...
Depois em 2010,fiz uma a noite pela metade,pois as aguas tava feia e só tinha eu com guincho,e então voltamos....no dia seguinte subimos a roberta e....estorou o rolamento da roda traseira....
isso ocorreu devido ás minhas rodas forçarem muuito...tá muito pra fora,e isso faz uma alavanca no eixo,então ja decidi....vou mexer nessas rodas e colocar eixos de rual canela grossa...ai força bem menos o rolamento,pois centraliza o peso....
mas se Deus quiser,domingão vou me divertir sem quebrar...hahaha...
Quanto aquela erosão da Roberta,é a ultima descida...é quase chegando no asfalto sentido Santana de Parnaíba,certo? se for isso mesmo,lamento dizer,mas o pessoal daqui parece que tem medo...nem parece que faz trilha,e arrumou tudo...só faltou passar asfalto lá..:-x:parede::putz::evil:....fiquei P. da vida cara.....mas enfim...sou um só...não podia fazer nada...
Vamos marcar pra testar o Jipão...até lá,estarei com eixos de rural...
Um grande abraço!
Matheus Haron
Só pra ilustrar...
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=zP5KyldYeeU[/ame]
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Mmmn32qYOow[/ame]
Olha a força do Guincho Ekron!!!
Caramba Matheus, varias 1/2 trilhas....... Mas o que vale e a brincadeira.
Trocando por eixo de rural tera que trocar o fluante tambem, etc......
No meu eu montei tudo novo, com manda, cubo, retentores, etc... tudo reforçado.
Se tiver um tempo passa la na oficina do Josewal e veja como esta ficando. Acho que eles tem mais eixos de Rural por lá.
Sobre a erosão, é esta mesmo, na descida no final da trilha.... Que ruim que eles tamparam, pois estava bem divertida.
Conheço bem a força do Ekron, tenho um 12000 lbs no meu Jeep. Já tirei o Jeep de atoleiro, puxando outro atras.....
Vamos falando.
Abraço
Edu
Detalhes da instalação da traction bar....
Colocados tambem os Jumelos revolver.....
Ressalto que a barra veio da TT4 já montada, e para adapta-la no eixo de rural tive que desmonta-la e refazer uma das soldas, pois estava fora de gabarito.
Isto acabau atrasando um pouco os planos.
Semana que vem começa a instalação do eixo dianteiro...:concordo:
Concordo, pede pros cabras lá montarem na posição correta.
[]s
:concordo::concordo::concordo:
Voces tem razão.... Na empolgação de ver o eixo e tudo mais acabei passando desapercebido por este item.
Amanhã mesmo serão invertidos.
Vou continuar postando fotos, se virem mais algo "ao contrario" me avisem, por favor.
Fico devendo esta.
Abração e obrigado
Edu