Edu,
Parabéns pelo jeep, agora é só botar pra ralar!
Tá com bloqueio na traseira? Logo no início não pareceu funcionar.
[]'s
Versão Imprimível
Edu,
Parabéns pelo jeep, agora é só botar pra ralar!
Tá com bloqueio na traseira? Logo no início não pareceu funcionar.
[]'s
Opá, vou aparecer sim....
Fica o convite para voce tambem, quando quiser passar por aqui, ou ir de Zeca comigo é só falar.....
Abraço
Fala Fernando,
Pois é, bem observado, na trilha deu para perceber que o bloqueio traseiro não acoplava... Foi a trilha inteira só com o dianteiro.
Semana que vem ele volta para oficina para ajustes....
Abraço
Edu
Posta fotos da trilha ai Edu...
Nesse sabado e domingo vou trocar/revisar o eixo do tomatão com o pessoal os Jeeps aqui mesmo, depois mando pro mecanico trocar só o bloqueio de um eixo para outro...ai fica zero. Sendo assim, marcamos uma trilha depois.
Abração!
Eita que o bico ficou muito bom!!!!
Parabéns!!!!
Esse eu quero ver na trilha ao vivo.
Abraços.
Marcelo
EduMendes, saudações.
Conpanheiro, que pára-lamas é esse que você usa no seu CJ? Muito bacana!!!
Gostaria de saber onde e como adquirir uns, você pode informar onde posso cotar?
Parabéns.
[]ss
Fala Guilherme, tudo bem ???
Bom, vamos lá, uma coisa é o para-lamas e outra o alargador de para-lamas.
Nas fotos ele esta com o alargador de paralamas (o preto), no video esta sem estes, pois tiro quando a trilha é mais complicada.
O alargador de paralamas "modelo wangler" é da Fiber 4x4 e voce encontra no Josewal, na Garra4x4 e em mais algumas lojas....
Já o para-lamas dianteiro é o modelo reto, e este é mais dificil de encontrar, mas procure nas lojas acima que é possivel que voce encontre tambem.
Abraço
Eduardo
Edu !
Parabéns pela caranga !! Foi muito bem na trilha .
O durepoxi tem "validade" de 2 anos ... ve se manda arrumar antes disso !!! ahahahahaa...
Abraços !!!!
Fala Rodrigão, beleza....
Obrigado pelo elogio...... Tem uma serie de dicas suas neste projeto. :concordo:
Semana que vem vou checar o bloqueio traseiro que não funcionou e aproveito para ver o radiador. Provavelmente vou tirar a ventuinha mecanica e colocar uma eletrica.
Certamente ficará pronto para outra. Alias, poderiamos pensar no Pinheirinho de Jundiai ou no Rio do Ouro, o que acha????
Grande abraço e obrigado pela ajuda na Trilha.
Edu
Muito lindo seu jipe cara,aparentemente ficou funcional tambem,parabens