Edu,
Parabens cara, a sua Viatura esta show de bola, e a cor nem se fala.:mrgreen:
[].
Versão Imprimível
Edu e Rodrigo.....
Falando em trilhas, olha eu me metendo no meio de vcs KKKK, tive agora com o Renan Skull Brother em "Jarinoca", e ele me adiantou muito do Camel e do BURACO do CAMEL, Pinheirinho e etc..... e me animei bastante, quem sabe eu(leia-se FOrDINHA) faço uma temporada em SP??
Falei com o Renan também da Cava Amarela em Coronel Xavier Chaves, perto de São João Del Rei, onde participei do encontro, ela é 365 dias do ano molhada, esta não precisa esperar, a hora que for esta bom, já o CAMEL não é assim, tem época correta pelo que entendi.
E estão convidados a fazer esta trilha!!! Fotos na minha assinatura, link do tópico do III Encontro JCER, tem varias fotos!
Vamos trocar emails e se quiserem fazer este "projeto" de trilha, é só falar.
xandoakley@yahoo.com.br 24hrs no AR.... Hehehe
Tamo junto!!!!
Edu !
Programação pra 2011 ..... Domingo ; 1 sim , 1 não , 1 sim , 1 não... sabe como é ! kkkkk...
==============
Alexandre,
O Renan esta fabricando um carro apelidado de MagaTrem , a idéia é acoplar 4 ou 5 vagões ( carretas ) assim vamos em trilhas mais longe levando 5 jeeps rebocados na MAGATREM !!!
Ir rodando de Jeep em trilhas acima de 60 a 80 km de distancia de asfalto ( deslocamento ) é complicado . Principalmente pq na volta a coisa complica ( freio , embreagem , radiador cheio de lama , direção ... e qq coisa que quebrou pode atrapalhar )
Obrigado pelo convite.
Se vier pra SP ou Jirimum avisa que se coincidir marcamos uma trilha.
Abraços
Fala Duda, beleza ??
Obrigado pelo elogio ao Jeep. Vamos para trilha conosco.... Diversão garantida.
Grande abraço
Edu
Ale, alem destas tem algumas não tão famosas e que ainda estamos descobrindo....
Abraço
Edu
Rodrigão,
Sabia que voce não iria me desapontar....... Estou dentro....
Quanto ao MEGATREM, vindo do Renan eu não dúvido mais nada.... Alias, cada ele, esta sumido.....
Abraço
Edu
É Rodrigo, ele também me explicou este fato, distância e a confiabilidade dos carros na volta.
Marcaremos outras então, pode ter certeza!
Edu, o Renan ta enrrolado com umas coisas lá, as vezes não muito boas. Mas ta levando a vida. No fim das contas ele ta segurando a onda!
Cegonha sobre(FIAT) vazia de Sampa, e para voltar(GM) não é tão difícil.
Vamos nos falando!!!!
Edu, depois de fazer várias trilhas após ter refurado as molas, qual conclusão você chegou a respeito da dúvida acima?
Tá rodando beleza com todas as molas refuradas ou foi necessário voltar com as outras lâminas pra posição original, deixando só a mestra deslocada?
Em todo caso, ocorreu quebra de alguma mola?
Estamos discutindo esse assunto aqui: Aumentando o entre-eixos sem alongar o chassi
Quando puder passa lá! :concordo: :concordo:
Abraço.:concordo:
Edu,
tirei essa madrugada para ler todo o tópico sobre seu jipe, la no inicio cheguei a comentar algo mas era bem no inicio e vc nem tinha feito tantas modificações, meus parabéns ficou um belo jeep e me parece um excelente jeep de trilha....
queria um favor seu, como ficou / fez o suporte da grade dianteira do lado do motorista? tem como tirar uma foto e postar?
obrigado e parabéns pelo jeep...
ps.: o meu eu tive o problema de entrar água no motor assim como vc teve, após isso troquei o motor por um 4.1 de silverado.
proximo passo será mexer nos eixos mas ainda estou estudando se usarei os de rural....
[]s
Fala Raphael
Obrigado pelo elogio ao Jeep, realmente ficou muito bom nas trilhas, principalmente nas de erosões....
Não entendi direito qual foto voce quer. Voce diz a parte da frente, a grade onde ficam os farois? Quer saber como prendi ela no chassis?
Quanto aos eixos, se for eixo de Jeep mesmo, mas dos modernos, com flutuante, manga, cubo tudo novo e de qualidade, fica muito bom tambem.
Abraço
Eduardo
Opa, isso mesmo dos suportes que fez para prender a grade no chassis, principalmente do suporte que fez do lado do motorista onde fica proximo a caixa de direção.
Os eixos to pensando em manter os canela fina mesmo mas trocar por flutuantes, o canela grossa a tubagem é mais grossa, mas a parede da tubagem é mais fina que a do canela fina, enfim to cheio de duvidas ainda sobre os eixos rss;;
[]s