Dennis,
O Corin entende tudo de Jipe, tenho certeza que ele pode te dar soluções para estes problemas.
Nunca tive problema com as cruzetas, mas troquei todas por uma de melhor marca.
Faz barulho do trabalho da cruzeta....
Versão Imprimível
realmente ele é muito bom.. faz tudo com muito capricho.. realmente ele disse que ia dar uma solução, mais como vi que a sua mecanica é semelhante a minha quis saber o que vc fez.. mais ja me ajudou bastante com as dicas.. abraço.
Pneus e rodas atuais vendidos.......
Jipe no cavalete
Logo vem novidade para o brinquedo
Fotos dos primeiros testes com pneus 38x13..... Show de bola.... Excelente estes pneus
Problemas encontrados:
- Raspando no para-choques da frente;
- Raspando na caixa de rodas atras;
Lá vamos nós para o funileiro aumentar ainda mais a caixa e cortar mais um pedaço do para-choques dianteiro....
As rodas que estão na foto ainda são as emprestadas pelo Kondz, esta semana devo montar as definitivas....
Grande Ramiro, tudo bem????
Vi que o Devasso esta de volta a ativa. Esta me devendo uma trilha para eu ver esta máquina em ação.
O Jeep ficou excelente na trilha, não só pelo novos pneus, mas tambem pela geral que dei no motor para passar na Controlar. Fiz cabeçote, valvulas, etc....
O problema é que agora esta raspando em tudo que é lugar. Ou aumento a altura da carroceria, que não sou muito a favor, pois já esta alta, ou então eu vou cortar ainda mais a carroceria e o para-choque dianteiro.....
Ainda estou em dúvida de como vou cortar a carroceria, qual modelo vou usar para o acabamento. Ou corto reto (Jeep do Rodrigo), ou uso modelo X4 (Jipão), ou modelo Devasso, ou sei lá qual....... Se tiver algumas fotos aí, ou alguma sugestão é bem vinda.
Grande abraço
Eduardo
Legal Edu, e a dirigibilidade, em estrada asfaltadas e manobras? Piorou ou continuou a mesma coisa????
Abs e parabéns pelos sapatos novos!!!!!
Algumas fotos com as rodas US Wheels que estão vazando.....
Tambem o para-choques da frente já cortado
Dirigibilidade ficou muito boa, tanto na estrada quanto na terra....
Abraços
Edu ,
Minha opinião .... Não levanta a carroceria , é melhor recortar paralama , parachoque e etc...
Abraços
Então Rodrigo,
O parachoque dianteiro já andei brincando com ele e cortei onde o Edu me pediu, mas se quiser mais ta facin-facin!!! rsrsrs
Edu, esqueci de falar, se quiser brincar com minha plasma aqui, podemos cortar a lata quando quiser!!! kkk
Abraços,
Boas trilhas pro ano que vem!!!
Marcos
(11)8259-1738
ID 118*26997
Fala Rodrigão,
Vou seguir seu conselho, como o Marcos falou, o parachoques dianteiro já foi, agora preciso cortar a caixa da roda traseira, como a carroceria não é de fibra, da um pouco mais de trabalho..... Já cortei uma vez, com um pessoal que transforma fuscas aqui perto de casa, vou falar com eles e inicio de Janeiro faço mais um corte..... Alias, já tem a programação de trilhas para 2011????
Grande abraço
Fala Ale, beleza? Quando vai aparecer por aqui ???
Obrigado pelo conselho...... Não vou aumentar a altura do Jeep não, voce tem toda razão.
Grande abraço.
Fala Marquinhos,
O Para-choques ficou muito bom, obrigado.
Grande abraço
Edu