Já estão instalados sim, mas ainda não tirei fotos.
Assim que tirar coloco algumas aqui.
Abraço
Versão Imprimível
Estou regularizando os documentos do Jeep, pois apesar do motor ser a alcool, o documento constava motor a gasolina.
Tive que ir até um posto do Imetro, na Av. Anhanguera, onde eles fazem uma prévia da inspeção da Controlar.
Lá eles mediram e testaram tudo, incluindo o motor, suspensão, estabildiade, freios, etc..... O Jeep passou em tudo, com uma pequena ressalva na marcha lenta.
O unico ponto que eles reprovaram foram os pneus, alengando tamanho e desenho irregular. Os meus, por ser eixo de Rural, ainda ficam muito para fora do alargados então chamam muito a atenção.
No mesmo dia eu troquei as rodas e pneus por um jogo menor e voltei lá, então o Jeep passou.
Segundo o "engenheiro" que estava lá, meu Jeep passaria no Controlar, apenas acertando a marcha lenta, mas se o pessoal que estiver fazendo a vistoria quiser eles podem reprovar por causa dos pneus.
Em resumo, quando eu for fazer a vistoria certamente irei com um jogo de pneus menores. Não vou dar motivo para eles reprovarem e tirarem mais dinheiro do meu bolso......
Abraço
Na falta de trilhas, segue algumas fotinho na garagem mesmo......
Só para mostrar os Bead Locks
Abraço
Aee Edu, agora sim o Jipão esta afinadinho hein....hahaha
[]´s
:palmas::palmas::palmas:!!!
Muito bom!!!!
A ai Edu vamos marcar uma Trilha do Cachorro, estava pensando no começo de julho!!!!
Abraços.
Morceli, estava pensando em marcar uma trilha bem bacana com o pessoal..boa idéia a sua...
Se combinarem algo, me deem um toque que eu posso ir junto...
abraços!
Grande Edu, saudações.
Agora, postadas as últimas fotos (#243), tenho a inforção que precisava.
[]ss
Caralho Edu, que cambio radical ... parabens cara ficou demais ... vi o jipe na revista, muito louco!
Agora so falta passar naquele atoleiro da roberta close :odedo:
Abs!
Grande Edu, e aí/ Atualiza o tópico com novas informações.
[]ss
Só para manter o tópico atualizado, ai vão algumas fotos das trilhas feitas em Agosto