Tive que ir até um posto do Imetro, na Av. Anhanguera, onde eles fazem uma prévia da inspeção da Controlar.
Lá eles mediram e testaram tudo, incluindo o motor, suspensão, estabildiade, freios, etc..... O Jeep passou em tudo, com uma pequena ressalva na marcha lenta.
O unico ponto que eles reprovaram foram os pneus, alengando tamanho e desenho irregular. Os meus, por ser eixo de Rural, ainda ficam muito para fora do alargados então chamam muito a atenção.
No mesmo dia eu troquei as rodas e pneus por um jogo menor e voltei lá, então o Jeep passou.
Segundo o "engenheiro" que estava lá, meu Jeep passaria no Controlar, apenas acertando a marcha lenta, mas se o pessoal que estiver fazendo a vistoria quiser eles podem reprovar por causa dos pneus.
Em resumo, quando eu for fazer a vistoria certamente irei com um jogo de pneus menores. Não vou dar motivo para eles reprovarem e tirarem mais dinheiro do meu bolso......
Abraço