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  • #313
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    Desculpe me pela ignorância do assunto eu vi um eixo de rural pra cj5 na casa das transmissão, gostaria de saber se eu tenho q troca o dianteiro e traseiro???? E se vc conhece esses q ta vendendo lá na casa das transmissão??? Ou se devo comprar um e tentar alinha depois??? Os feixe de mola q vc usa e o das bandeirante???

  • #314
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    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Edu que trilha vc anda fazendo pra 35" ser pequeno???



    T+
    Oi Murilo..... este ano estou devagar para trilhas, vou tentar mais alguma ate final do ano.
    Tem uma galera colocando 38 nos Troller. Antes era dificil ver jeep grande, agora ja sao maioria.....

    abraco
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

  • #315
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    Citação Postado originalmente por TGABIRU Ver Post
    Outra duvida esse eixo q vc comprou e completo lá na ensimec??? Se eu encomendar ele manda completo?? E eles fazem dianteiro e traseiro completo???
    Mandei as pecas e eles montaram, complementando com produto deles.
    Tem post no meu topico falando do eixo
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

  • #316
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    Citação Postado originalmente por TGABIRU Ver Post
    Desculpe me pela ignorância do assunto eu vi um eixo de rural pra cj5 na casa das transmissão, gostaria de saber se eu tenho q troca o dianteiro e traseiro???? E se vc conhece esses q ta vendendo lá na casa das transmissão??? Ou se devo comprar um e tentar alinha depois??? Os feixe de mola q vc usa e o das bandeirante???
    Vixe, esta foi bem basica mesmo. Acho que vale vc dar uma pesquisada em outros temas tambem. Tem bastante material no forum.

    os eixos de Rural sao mais largos. De F75 mais largo ainda. Dependendo do ano é canela grossa, se for antigo é canela fina. precisa ver se é 18 ou 30 estrias. Tem eixo com diferencial central, outros sao deslocados parq direita ou esquerda. Influenciara no cardan traseiro. Precisa ver a relaçao do diferencial, ver o sistemade freios, etc....

    Procure os temas sobre eixos, vale estudar com carinho....
    4X4 Brasil

  • #317
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    TGABIRU, na boa! utilize o botão de pesquisa do forum, existem tópicos completos que irão sanar todas as suas dúvida, pesquise e estude, não existe fórmula mágica e nem nada p&p, tudo tem que ser criado, adaptado, corrigido, adaptado de novo, enfim, terá que fazer ferramentas e peças, é uma batalha, mas com o conhecimento que existe aqui de sobra, fica bem mais fácil, beleza? comece pesquisando e lendo

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...oa-em-cjs.html (SPOA em CJs)

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...s-da-band.html (Erro ao colocar molas da Band)

    gastei menos de 2 minutos nessa pesquisa o resto é estudo, boa leitura!!!!!!

    abraços
    Tuna
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  • #318
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    Valeu brigado, vou começar lendo esses tópicos.

  • #319
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    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    TGABIRU, na boa! utilize o botão de pesquisa do forum, existem tópicos completos que irão sanar todas as suas dúvida, pesquise e estude, não existe fórmula mágica e nem nada p&p, tudo tem que ser criado, adaptado, corrigido, adaptado de novo, enfim, terá que fazer ferramentas e peças, é uma batalha, mas com o conhecimento que existe aqui de sobra, fica bem mais fácil, beleza? comece pesquisando e lendo

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...oa-em-cjs.html (SPOA em CJs)

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...s-da-band.html (Erro ao colocar molas da Band)

    gastei menos de 2 minutos nessa pesquisa o resto é estudo, boa leitura!!!!!!

    abraços
    Boa Tuna, valeu pela ajuda......

    TGABIRU, assino embaixo as palavras do Tuna, foi muita leitura e conversa com mecânicos para chegar em uma formula que eu achasse ideal, mas que não necessariamente pode ser ideal para outras pessoas.

    Abraço e boa sorte.
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  • #320
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
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    Citação Postado originalmente por TGABIRU Ver Post
    Valeu brigado, vou começar lendo esses tópicos.
    Boa é isso aí

    []´s
    Tuna
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  • #321
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    Citação Postado originalmente por EduMendes Ver Post
    Fala Rafael, tudo beleza?

    Seu Jeep é bem legal tambem.... com o tempo vai alterando.

    A coluna é da Ecosport, e na epoca eu fiz a besteira de comprar uma com regulagem de altura, desnecessario.
    Acho que não tenho foto desta adaptação mesmo, vou dar uma olhada nos meu arquivos hoje a noite ou se for o caso eu tiro umas. A barra de direção é da Ranger.

    Abraço
    Segue algumaCJ5 - Preparando para trilha-eduardo07g.jpgCJ5 - Preparando para trilha-eduardo06g.jpgCJ5 - Preparando para trilha-eduardo07g.jpgCJ5 - Preparando para trilha-eduardo06g.jpgs fotos
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

  • #322
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    Edu, obrigado pelas fotos, eu to precisando mesmo saber como fazer esse suporte, como na foto que to mandando e como ficou a passagem da barra pela corta fogo.

    CJ5 - Preparando para trilha-eduardo06g.jpg

  • #323
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    Edu, tudo bem?

    Uma duvida, vc chegou a cintar o chassei do seu jeep?

  • #324
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    Oi, Não tinha nem visto a sua pergunta anterior......:

    - Este suporte que vc esta vendo esta soldado por tras do painel.
    - Na parede corta fogo não tem nada, a barra passa direto.
    - Não fiz nada no Chassi, mas por mais de uma vez já pensei em desmontar o Jeep e refaze-lo, com um Chassi reforçado e carroceria de fibra. Quem sabe até final deste ano eu faço isto.

    Abraço
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

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