x
Convex Datacenter
Página 26 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 1617181920212223242526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 346
    Usuário
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1

Edu primeiramente parabéns pelo Jeep, Edu sou novo com esse negocio de Jeep comprei um e resolvi troca o motor e já dar um geral nele e o motor q comprei e semelhante o seu só q e de um c20 e um cambio 4 marcha c20 e gostaria de um e-mail ou um telefone pra pega umas dicas com vc q o seu ta do jeito q pretendo fazer com o meu. Espero resposta abracos

Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Agradecimentos: 0
    Obrigado. Este projeto ficou bom mesmo. Vai tranquilo em qualquer tipo de trilha e com baixo custo de manutenção

Email é mendes.eduardo@terra.com.br

Recebo muito spam então se preferir pode perguntar por aqui mesmo

Abraço
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

Usuário
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Dourados/MS
    Edu estou no comeco do projeto, comprei o motor e cambio e vou coemca a tudo do zero, quero melhor a altura gostaria de saber o q vc fez pra melhorar a altura do seu foi SPOA ou so aumentou nos jumelos?? Ja comprei os freio a disco nas 4 santo antonio e gaiola, quero colocar o Kit flutuante e bloqueio gostaria de saber se coloco so na traseira ou nas 4 de uma vez, e to atras de dicas de saber o devo fazer pra deixa ele bom o w vc me aconselharia q nao sei por ai onde vc mora mais aki o tal do mecanico bom e complicado de axa

Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Para que vc vai usar o Jeep? Quer conforto ou quer resistencia na trilha? Trilha pesada ou passeios?

Olhando alguns posts mais antigos aqui no meu tópico voce terá a maioria das respostas para as perguntas que vc fez.

Pode alterar motor e cambio e depois pensa na suspensão. Não deixe de ver a relação do diferencial tambem.

abraço
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Não sou só eu q me inspiro no seu jeep rss...

pena que esses eixos a ensimec nao faz mais.. tem apenas os semi eixos, mas o esquema do munhão aberto já era.

Então, pra quem pensa em trocar eixos tem que ver outras opçoes, troller, pantanal, f250, ram, etc...

[]sss

Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Edu, por favor kra, revi todo seu tópico e nao achei fotos da colunca de direção e barras de diração até a caixa de direção, será que vc faria o favor ( bondade ) de tirar uma (s) de como foi feito o suporte da colunca no painel ( por dento ) e das barras de direção até a caixa de direção?

obrigado

Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Citação Postado originalmente por willys1960_ctba Ver Post
    Edu, por favor kra, revi todo seu tópico e nao achei fotos da colunca de direção e barras de diração até a caixa de direção, será que vc faria o favor ( bondade ) de tirar uma (s) de como foi feito o suporte da colunca no painel ( por dento ) e das barras de direção até a caixa de direção?

obrigado
    Fala Rafael, tudo beleza?

Seu Jeep é bem legal tambem.... com o tempo vai alterando.

A coluna é da Ecosport, e na epoca eu fiz a besteira de comprar uma com regulagem de altura, desnecessario.
    Acho que não tenho foto desta adaptação mesmo, vou dar uma olhada nos meu arquivos hoje a noite ou se for o caso eu tiro umas. A barra de direção é da Ranger.

Abraço

Usuário
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Dourados/MS
    Então gostaria de usar ele pra trilhas pesadas, quanto a relação qual devo usar com pneus 35, e a suspensão o devo fazer pra melhorar, o seu ta Spoa se tiver Spoa qual o conselho pra ficar bem feito??? Brigado

Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Citação Postado originalmente por TGABIRU Ver Post
    Então gostaria de usar ele pra trilhas pesadas, quanto a relação qual devo usar com pneus 35, e a suspensão o devo fazer pra melhorar, o seu ta Spoa se tiver Spoa qual o conselho pra ficar bem feito??? Brigado
    Se quiser trilha pesada, vai para uns 38" recapado. Aqui em SP 35" é para passeio.......
    O meu vou mandar recapar, estou sem tempo ($) agora.

- Se conseguir, vale aumentar o entre-eixos tambem. Eu só refurei as molas e acertei as barras de direção. Fora os ajustes na lataria. (tem fotos)
    - Tem que ter Spoa para pneu deste tamanho. Mas se for ficar muito alto tem que colocar espaçador de roda ou trocar o eixo por uns mais largos. O meu é de Rural.
    - Se ficar muito alto tambem tem que acertar os Cardãns, senão vão escapar. Eu refiz, tenho uns com "espiga" maior. (tem fotos)
    - Depois veja qual a altura ficará e compre os amortecedores, tendo cuidado para fazer um calço para evitar que ele de fim de curso e estoure. (tem fotos)
    - A relação depende tambem do cambio que está utilizando. Hoje eu não recomendo cambio de 5M igual ao meu.

Faça por etapas. Altere a mecanica e depois pense na suspensão. O meu eu fiz em 3 etapas, foi crescendo com o tempo, assim deu para fazer os ajustes depois de testar.
    Tem bastante tópico com explicações sobre SPOA. Vale dar uma lida, eu não sou o mais indicado.

Abraço

Usuário
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Dourados/MS
    Edu valeu pelas dicas, precisa a saber desse começo, vou começa nesse instalação de motor e cambio, o meu cambio êh um de f1000 4 marcha q êh parecido com o da c20 e vou comprar a flange para adptar a reduzida, e q o meu levei em Mecanico q a o só sabia mexe em moto fez um SPOA igual a cara dele agora consegui um Mecanico só na capital do estado a 300km da minha cidade e preciso de um tempo pra ih lá e só por telefone e duro ainda mais q Mecanico tem q fica em cima, vou pegar umas foto q vc postou e leva pra ele, e vc me recomenda da usa esse eixo da rural no meu Jeep??

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Edu que trilha vc anda fazendo pra 35" ser pequeno???

T+
    Murilo Beltrame

Usuário
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Dourados/MS
    Outra duvida esse eixo q vc comprou e completo lá na ensimec??? Se eu encomendar ele manda completo?? E eles fazem dianteiro e traseiro completo???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Para novatos - Voce já foi em um trilha!!! PARTE I
      Por MARCELO VITARA SUBMARINO no fórum Humor
      Respostas: 2