x
Convex Datacenter
Página 24 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 346
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por EduMendes Ver Post
    Algumas fotos com as rodas US Wheels que estão vazando.....

Tambem o para-choques da frente já cortado

Dirigibilidade ficou muito boa, tanto na estrada quanto na terra....

Abraços
    Edu,

Parabens cara, a sua Viatura esta show de bola, e a cor nem se fala.

[].

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Edu e Rodrigo.....

Falando em trilhas, olha eu me metendo no meio de vcs KKKK, tive agora com o Renan Skull Brother em "Jarinoca", e ele me adiantou muito do Camel e do BURACO do CAMEL, Pinheirinho e etc..... e me animei bastante, quem sabe eu(leia-se FOrDINHA) faço uma temporada em SP??

Falei com o Renan também da Cava Amarela em Coronel Xavier Chaves, perto de São João Del Rei, onde participei do encontro, ela é 365 dias do ano molhada, esta não precisa esperar, a hora que for esta bom, já o CAMEL não é assim, tem época correta pelo que entendi.

E estão convidados a fazer esta trilha!!! Fotos na minha assinatura, link do tópico do III Encontro JCER, tem varias fotos!

Vamos trocar emails e se quiserem fazer este "projeto" de trilha, é só falar.
    xandoakley@yahoo.com.br 24hrs no AR.... Hehehe

Tamo junto!!!!
    4X4 Brasil

Edu !

Programação pra 2011 ..... Domingo ; 1 sim , 1 não , 1 sim , 1 não... sabe como é ! kkkkk...

==============

Alexandre,

O Renan esta fabricando um carro apelidado de MagaTrem , a idéia é acoplar 4 ou 5 vagões ( carretas ) assim vamos em trilhas mais longe levando 5 jeeps rebocados na MAGATREM !!!

Ir rodando de Jeep em trilhas acima de 60 a 80 km de distancia de asfalto ( deslocamento ) é complicado . Principalmente pq na volta a coisa complica ( freio , embreagem , radiador cheio de lama , direção ... e qq coisa que quebrou pode atrapalhar )

Obrigado pelo convite.

Se vier pra SP ou Jirimum avisa que se coincidir marcamos uma trilha.

Abraços
    Rodrigo Fonseca
    Garra4x4 Equip. Acess. Ltda -
    www.garra4x4.com.br
    Contato : rodrigo@garra4x4.com.br / (11) 2909-5220

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Garra4x4 Ver Post
    Edu !

O Renan esta fabricando um carro apelidado de MagaTrem , a idéia é acoplar 4 ou 5 vagões ( carretas ) assim vamos em trilhas mais longe levando 5 jeeps rebocados na MAGATREM !!!

Abraços
    RODRIGO

grande novidade.... aonde reservo meu lugarzinho....
    nesse trêm da alegria???????
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Citação Postado originalmente por Duda Lopes Ver Post
    Edu,

Parabens cara, a sua Viatura esta show de bola, e a cor nem se fala.

[].
    Fala Duda, beleza ??
    Obrigado pelo elogio ao Jeep. Vamos para trilha conosco.... Diversão garantida.
    Grande abraço
    Edu

Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Edu e Rodrigo.....

Falando em trilhas, olha eu me metendo no meio de vcs KKKK, tive agora com o Renan Skull Brother em "Jarinoca", e ele me adiantou muito do Camel e do BURACO do CAMEL, Pinheirinho e etc..... e me animei bastante, quem sabe eu(leia-se FOrDINHA) faço uma temporada em SP??

Tamo junto!!!!
    Ale, alem destas tem algumas não tão famosas e que ainda estamos descobrindo....

Abraço
    Edu

Citação Postado originalmente por Garra4x4 Ver Post
    Edu !

Programação pra 2011 ..... Domingo ; 1 sim , 1 não , 1 sim , 1 não... sabe como é ! kkkkk...

Abraços
    Rodrigão,

Sabia que voce não iria me desapontar....... Estou dentro....

Quanto ao MEGATREM, vindo do Renan eu não dúvido mais nada.... Alias, cada ele, esta sumido.....

Abraço
    Edu
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    É Rodrigo, ele também me explicou este fato, distância e a confiabilidade dos carros na volta.

Marcaremos outras então, pode ter certeza!

Edu, o Renan ta enrrolado com umas coisas lá, as vezes não muito boas. Mas ta levando a vida. No fim das contas ele ta segurando a onda!

Cegonha sobre(FIAT) vazia de Sampa, e para voltar(GM) não é tão difícil.

Vamos nos falando!!!!

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Fala Duda, beleza ??
    Obrigado pelo elogio ao Jeep. Vamos para trilha conosco.... Diversão garantida.
    Grande abraço
    Edu

Abraço
    Edu
    Edu,

Quando vocês forem fazer uma trilha light me avisa por favor, light pq o meu Jeep ainda não tem guincho, e com a compra do "Caminhão" o guincho vai ter que esperar um pouquinho mais.

[].

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Como furei 10cm para traz o feixe ficou muito maior na frente, então fiquei entre duas possibilidades:

1 - Se colocar a ultima lamina (a menor) no furo original, volto a ter a ação das 3 laminas quando o movimento for de cima para baixo e vice-versa, porem, se tracionar muito, bloqueado, a chance de "torcer " o feixe é maior, pois tem um espaço grande com apenas duas laminas.....

2 - Se deixar a lamina menor como esta agora, no novo furo, perco um pouca a ação que ela se propoem a fazer, porem ela ajuda a segurar a força de torção no feixe quando eu tracionar, pois serão 3 laminas......

Bom, pode ser tudo uma grande asneira estas possibilidade, mas foi o que pensei...
    Por enquanto resolvi deixar como esta e depois, se ficar muito mole eu tento alterar ou trocando esta terceira lamina por uma maior, ou reposicionando a mesma.
    Edu, depois de fazer várias trilhas após ter refurado as molas, qual conclusão você chegou a respeito da dúvida acima?

Tá rodando beleza com todas as molas refuradas ou foi necessário voltar com as outras lâminas pra posição original, deixando só a mestra deslocada?

Em todo caso, ocorreu quebra de alguma mola?

Estamos discutindo esse assunto aqui: Aumentando o entre-eixos sem alongar o chassi

Quando puder passa lá!

Abraço.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Edu, depois de fazer várias trilhas após ter refurado as molas, qual conclusão você chegou a respeito da dúvida acima?

Tá rodando beleza com todas as molas refuradas ou foi necessário voltar com as outras lâminas pra posição original, deixando só a mestra deslocada?

Em todo caso, ocorreu quebra de alguma mola?

Estamos discutindo esse assunto aqui: Aumentando o entre-eixos sem alongar o chassi

Quando puder passa lá!

Abraço.
    Fala Lucas, beleza ????

Cara, esta tudo como foi montado, sem nenhuma alteração.
    Tudo funciona bem por enquanto, sem arrependimentos.

Depois vou colocar umas fotos mais atualizadas do Jeep, pois tem novidades já instaladas.

Abraço
    Edu
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Edu,

tirei essa madrugada para ler todo o tópico sobre seu jipe, la no inicio cheguei a comentar algo mas era bem no inicio e vc nem tinha feito tantas modificações, meus parabéns ficou um belo jeep e me parece um excelente jeep de trilha....

queria um favor seu, como ficou / fez o suporte da grade dianteira do lado do motorista? tem como tirar uma foto e postar?

obrigado e parabéns pelo jeep...

ps.: o meu eu tive o problema de entrar água no motor assim como vc teve, após isso troquei o motor por um 4.1 de silverado.

proximo passo será mexer nos eixos mas ainda estou estudando se usarei os de rural....
    []s

Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Citação Postado originalmente por willys1960_ctba Ver Post
    Edu,

tirei essa madrugada para ler todo o tópico sobre seu jipe, la no inicio cheguei a comentar algo mas era bem no inicio e vc nem tinha feito tantas modificações, meus parabéns ficou um belo jeep e me parece um excelente jeep de trilha....

queria um favor seu, como ficou / fez o suporte da grade dianteira do lado do motorista? tem como tirar uma foto e postar?

obrigado e parabéns pelo jeep...

ps.: o meu eu tive o problema de entrar água no motor assim como vc teve, após isso troquei o motor por um 4.1 de silverado.

proximo passo será mexer nos eixos mas ainda estou estudando se usarei os de rural....
    []s
    Fala Raphael

Obrigado pelo elogio ao Jeep, realmente ficou muito bom nas trilhas, principalmente nas de erosões....

Não entendi direito qual foto voce quer. Voce diz a parte da frente, a grade onde ficam os farois? Quer saber como prendi ela no chassis?

Quanto aos eixos, se for eixo de Jeep mesmo, mas dos modernos, com flutuante, manga, cubo tudo novo e de qualidade, fica muito bom tambem.

Abraço
    Eduardo

Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Fala Raphael

Obrigado pelo elogio ao Jeep, realmente ficou muito bom nas trilhas, principalmente nas de erosões....

Não entendi direito qual foto voce quer. Voce diz a parte da frente, a grade onde ficam os farois? Quer saber como prendi ela no chassis?

Quanto aos eixos, se for eixo de Jeep mesmo, mas dos modernos, com flutuante, manga, cubo tudo novo e de qualidade, fica muito bom tambem.

Abraço
    Eduardo
    Opa, isso mesmo dos suportes que fez para prender a grade no chassis, principalmente do suporte que fez do lado do motorista onde fica proximo a caixa de direção.

Os eixos to pensando em manter os canela fina mesmo mas trocar por flutuantes, o canela grossa a tubagem é mais grossa, mas a parede da tubagem é mais fina que a do canela fina, enfim to cheio de duvidas ainda sobre os eixos rss;;

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Para novatos - Voce já foi em um trilha!!! PARTE I
      Por MARCELO VITARA SUBMARINO no fórum Humor
      Respostas: 2