É amigo seu cambio tem talento viu, é uma orquestra sinfônica inteira.
hahaha
Vou mostrar esse vídeo pro careca, talvez ele ja tenha visto algo assim.
Versão Imprimível
É amigo seu cambio tem talento viu, é uma orquestra sinfônica inteira.
hahaha
Vou mostrar esse vídeo pro careca, talvez ele ja tenha visto algo assim.
Bruno mostra sim, quem sabe ele me dê uma orientação sobre os caminhos ao qual seguir, afinal a experiência conta muito neste instante tão bizarro.
E no mais como vão as coisas por essa terra de meu Deus, e esse casamento sai ou vc vai continuar iludindo a menina? kkkkkkkkkkkkkkk:D:D
E afinal a F já foi ao shoping ou só tem ido as trilhas, e por fim tostines é gostoso por que vende mais ou vende mais por que é gostoso? :pensativo::pensativo::lol::lol:
Forte abraço Bruno e outro mais forte ainda no velho Zé
Caro estyvybeykr!
Escutei o vídeo com muita atenção!
Minha opinião.
Abra a caixa de cambio e t-case.
Pelo ronco, me parece que há engrenagens desalinhadas ou rolamentos enrustidos.
Também pode ser a falta de alguma arruela de encosto, são umas que tem umas ranhuras em sua superfície para lubrificação.
A unica solução e abrir mesmo!
Abraços.
Kim.
Fala aí coleguinha, traquilao?!?!
Bom ver fotos da danada, mas vai ficar sem teto mesmo???? Kkkk
E este problema na transmissão hem, bota pra resolver isso amigo!!!
Boa sorte aí, estou feliz por vc e por mim, pois minha pekena sai daqui uns dias....
oia a contracão acontecendo!!!!! Kkkkk
abs brow!!!
Meu diagnóstico é o seguinte, antes um 4 marchas na mão que um 5 roncando !!!! HAHHAHAAH brincadeira.
Segundo as análises técnica da nossa equipe pode ser tudo que o Kim disse. (traduzindo, não fazemos a menor idéia do que seja, confie nele)
Não estou enrolando ninguém, estou esperando ela se formar e trabalhar como juíza federal, isso leva tempo.
Aqui ta quente, muito quente, mas enquanto houver pão de queijo e queijo vamos sobreviver.
Shopping? Jamais, até porque nessa terrinha não existe isso. HAHAHAHAHA
No mais ta tudo bem, só o Zé que ta te enrolando nas peças, mas eu do o recado, não fique bravo comigo.
E sobro o tostines, acho que tostines é gostoso por que vende mais e vende mais por que é gostoso.
Abraços
Mais um vídeozinho para ilustrar mais um pouco a BAGAÇA. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=CwALiEXUArk[/ame]
Sr. Estevão a minha " Toyota Amarela " quer freios na traseira "UI", o seu freio traseiro, usa as mesmas peças do eixo dianteiro ou são peças diferentes? E ta "brecando bem?"
Bruno o sistema dianteiro serve em sua totalidade no eixo trazeiro, sem nenhuma modificação, solda ou serviço de tornearia. Inclusive o que instalei no eixo trazeiro da band era o que estava instalado no eixo dianteiro, para a dianteira comprei um kit novo.
Tambem se faz necessario colocar uma valvula equalizadora no cilindro mestre na saida do tubo do sistema trazeiro, ultilizei o da VW saveiro. Freia maravilhosamente muito bem, inclusive como minha band tá sem carroceria, bancos, vidros e etc etc etc e tal não arrastou nenhuma vez e olha que tenho pé pesado.
Mas o mais importante é que freia muito mesmo, encostar o pé e colar no parabrizas. :concordo: :concordo: :concordo:
Eai Estevão
Cadê as novidades??? kkkk
Valeu