Moço, se eu tivesse juízo teria quebrado meus porquinhos para comprar uma hilux do ano, mas como não tenho, comprei uma band e resolvi transformá-la em um carro de passeio. kkkk
Versão Imprimível
Finalizada a instalação do turbo-intercooler.
Anexo 478025
Tenho outro motor nas mãos, sem sombra de duvidas um excelente investimento.
Como o tempo não para, já comecei outro UP e acredito que será de muita valia quando o verão chegar.
Como o espaço no habitáculo do motor já esta bastante restrito, tive que arrumar um cantinho do lado da bomba injetora para instalação do compressor AC.
Sendo assim um suporte original cairia como uma luva, mas sabendo que moscas brancas de olhos azuis e cachos dourados não existem kkkkkk.
Botei a mão na massa para fazer uma replica do original.
Após uma procura num dos quartos de tralhas, achei esse suporte não sei de que carro.
Anexo 478027
Anexo 478028
Fazendo uns cortes e umas soldas o adaptei a realidade da Band.
Anexo 478029Anexo 478030Anexo 478031
Ideia copiada e adaptada do amigo Nirlei que usou um suporte projetado pelo amigo dele (Beto).
No final acabou dando certo.
Anexo 478026Anexo 478032
Anexo 478033Anexo 478034
Ficou médio, mas vai dar pro gasto. Assim espero.
Anexo 478035Anexo 478036
Agora só falta o resto, ou seja, o tudo.
Forte Abraço
Estevão
Estevão como vai?
Sua band anda cada dia mais bonita parábens, quais serão os UPS da vez.
Concordo com você. Estou passando pelo mesmo dilema.
Que bom que a sua já anda. Por que a minha ainda está em pedaços na garagem.
Sou paciente com mais alguns" PORQUINHOS" consigo deixá-la do meu jeito.
Aproveite bem máquina que tem, sabemos o quanto foi difícil para você deixá-la assim.
Abração tudo de bom.
Rapaz,
Um cofre de Band bem ajeitadinho é uma das coisas mais bonitas do mundo (tem outras, hehe).
Por isso é que se deve planejar cada up-grade já pensando em todos os outros.
Parabéns Estevão, esse cofre é um ótimo exemplo de planejamento e capricho.
Anexo 478064
DeMelo tudo bem.
Concordo com você a respeito da loucura que fiz mas, foi a única forma que eu achei para recuperar as longarinas.
Até agora tenho comprado ferramentas para fazer os devidos reparos na minha casa.
Já estou com a mig,talha mec, vários jogos de ferramentas, está faltando só o compressor e o kit de pintura chegar
para começar os reparos e abrir o tópico.