Postado originalmente por
pauloalberto
Estevão e Hercilio,
To falando...esse "minino" é bão demais...ele demora mas faz as coisas direitinho....
Se precisar de um ajudante de mecânico chama eu....que estou a tôa e a mulher já reclamando...não precisa nem pagar salario.....
Paulo se soubesse disso antes teria te convocado pra me ajudar na faina que foi retirada, desmontagem, montagem e recolocaçãodo câmbio e do guincho. Realmente não teria como pagar a mão de obra, mas já iria enrriquecer-lhe o conhecimento.
Agora aquele suporte do Guiga é tudo de bom e é baratinho...tá lá vendendo na Power off road, se comprar pode encomendar um pra mim que depois eu te pago. rsrsrsrsrs. Nós não estamos nem conseguindo arrumar um usadinho velho....
Nem me fale do suporte fabricado pela power e que o Guiga é um feliz proprietario, fico sonhando todos os dias pra que chegue logo o dia que a rapaziada da power vejo os menos favorecidos com iqualdade, faternidade e amor ao proximo KKKKKKKKKKKKKKKKK. Quem sabe, o Natal ta ae mesmo.
Se nessas tuas caminhadas achar uma relaçao 11x35 baratin..fala comigo..ou achar alguem que queira comprar 4 pneus 235/75/15 Pirelli scorpion S/T com uns 15000 rodados ou trocar por pneus maiores.fala comigo....
Acho que vou deixar a band com voce pra tu dar as ideias...e apertar alguns parafusos...
abs paulo