LM acredito que não, ele esta dessa forma por não possuir peso algum na trazeira da band e tambem pelo fato de que as molas foram arqueadas.
Mas sabe o que tá fazendo muita falta nessa band? Um belo guinchão BISELLI KKKKKKKKKKKKKKKK.:mrgreen:
Versão Imprimível
Finalmente fiz a estréia no shopping, falta a White Bird agora
Abraços amigo
Queeeeeeisso rapaizzzz tinha atemos esquecido deste tópico!!!
Onde estará o dono!?!????????
Kkkkk
Tambem puderá Hercilio, o Bruno procurou uma cor bastante discreta pra por na F . Acho que foi pra combinar com as trilhas e não com o shopping KKKKKKKKK.
Já a White Bird tá na cristaleira, ou melhor no cabide, ou melhor ainda no estaleiro, como não tenho tido tempo para fazer nada nela, não tenho nem chegado proximo ao topíco.
Afinal a rapaziada gosta de novidades ilustradas, e criatividade nas invenções. E não tenho tido nenhuma ideia mirabolante ultimamente, acho até que é por isso que o ar tá menos poluido KKKKKKKK.:putz:
Mas a LUTA CONTINUA COMPANHEIRO, já ouvi essa M$%3DA em alguma epoca.:pensativo:
Forte abraço.:grin:
Estevão:concordo:
E ai meu caro ta sumidão, muito trampo e as novidades na band???
Abs...
X3 !!
Eai seu Estevão ,blz ?
Como está indo a reforma da sua band ?
A minha ainda está parada, bateu o motor....
Valeu
estevao,
Sou novo por aqui...e estava lendo este tópico desde o unicio.....a quantos anos voce está reformando a tua Band? Já terminou?
Voce realmente tem uma paciencia de JÓ, ou melhor de chines....
Se ainda nao terminou, voce está de parabens pela paciencia, perseverância e fé no trabalho e pela paixão por acreditar no veiculo.
Adquiri a minha em abril/2011 e já estive bem desanimado pelos din-dins que já gastei e pelos que ainda vou gastar.Minha mulher diz que arrumei uma amante muita cara e que de eu bobear vai me levar a falencia.
boa sorte PAULO
Juro que responderei a todos, eu prometo.