x
Convex Datacenter
Página 23 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 327
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por pauloalberto Ver Post
    Estevão e Hercilio,
    To falando...esse "minino" é bão demais...ele demora mas faz as coisas direitinho....
    Se precisar de um ajudante de mecânico chama eu....que estou a tôa e a mulher já reclamando...não precisa nem pagar salario.....

Paulo se soubesse disso antes teria te convocado pra me ajudar na faina que foi retirada, desmontagem, montagem e recolocaçãodo câmbio e do guincho. Realmente não teria como pagar a mão de obra, mas já iria enrriquecer-lhe o conhecimento.

Agora aquele suporte do Guiga é tudo de bom e é baratinho...tá lá vendendo na Power off road, se comprar pode encomendar um pra mim que depois eu te pago. rsrsrsrsrs. Nós não estamos nem conseguindo arrumar um usadinho velho....

Nem me fale do suporte fabricado pela power e que o Guiga é um feliz proprietario, fico sonhando todos os dias pra que chegue logo o dia que a rapaziada da power vejo os menos favorecidos com iqualdade, faternidade e amor ao proximo KKKKKKKKKKKKKKKKK. Quem sabe, o Natal ta ae mesmo.

Se nessas tuas caminhadas achar uma relaçao 11x35 baratin..fala comigo..ou achar alguem que queira comprar 4 pneus 235/75/15 Pirelli scorpion S/T com uns 15000 rodados ou trocar por pneus maiores.fala comigo....
    Acho que vou deixar a band com voce pra tu dar as ideias...e apertar alguns parafusos...
    abs paulo

Paulo cinseramente não acho muito viavel esse serviço de troca de relação, cada conjunto na Tor off road custa R$1.160,00 ou seja R$2.320,00 + a mão de obra (provavelmente sua Band vai ficar fraca nas retomadas ) vais ter que turbinar , ta calculando?
    Creio que se vc colocar uns pneus 33pol. já devem melhorar bem. Muito embora acredito que talvez o que esteja acontecendo é que como vc veio de veículos de passeio, vc deva estar ainda com a sindrôme da correria. KKKKKKKKKKKKKKKKK.

Ai só tem uma solução ou evolução(iqual a dos poquemons) que se chama Hilux Rs Rs Rs Rs Rs.

Agora me diga a quantos Kms por Hora vc anda na sua band?
    Lembre-se que band não foi criado para velocidades altas.

Forte Abraço.

Estevão
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimento: 1
    Meu kmarada, blz?
    Rapaz, que novela mexicana essa band! Mas tá no capricho, parabéns pela perseverança e paciência!
    Qdo ela estiver na ativa vamos marcar uma visita na terra dos cabruncos!

abração

Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Roger Nunes Ver Post
    Meu kmarada, blz?
    Rapaz, que novela mexicana essa band! Mas tá no capricho, parabéns pela perseverança e paciência!
    Qdo ela estiver na ativa vamos marcar uma visita na terra dos cabruncos!

abração

Roger Amigão é um prazer ter vc vizitando esse humilde cantinho, sempre que quiser aparecer por aqui ou aparecer aqui no Valqueire fique avontade.

Cara perseverança é algo que realmente sou catedratico, e a cada dia vou ficando melhor.
    Roger na semana passada quase lhe faço um contato para saber se existia uma ferramenta especifica para a retirada do rolamento do primario do câmbio da band. Mas já foi resolvido, o câmbio j´s é matéria paga e resolvida.

Mas acredito que em breve irei dar uma voltinha por ai mesmo, quero ver se os up's feitos ficaram bem feitos ou não, e nada melhor que uns poucos Kms para testar.

Forte Abraço amigão e outro para os cabruncos tambem. Rs Rs Rs Rs Rs Rs Rs Rs

Estevão
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.

Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

White bird

Umas fotinhas só pra ilustrar a bagaça.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos white bird - Band 80-049.jpg   white bird - Band 80-048.jpg   white bird - Band 80-050.jpg  

Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Agora me diga a quantos Kms por Hora vc anda na sua band?
    Lembre-se que band não foi criado para velocidades altas.

Forte Abraço.
    Estevão,
    Desculpe, so agora entrei no site.
    Normalmente ando de 80 a te 100km/h. Não ando mais do que isso.
    Mas só queria andar de forma que não forçasse muito o motor ou que fosse um barulho um pouco mais confortável.
    abs paulo
    GM BLAZER 2.8 4x4 2005, EX-TROLLER 3.0 07, EX BAND 93

Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Paulo tambem acho que o barulho no interior da band tambem incomoda, mesmo não estando a 100 Km. Mas acredito que para solucionar isso somente colocando um motor nemos ruidoso, tipo o 14B ou um MWM splinter.

Te falo isso por que já trabalhei com o MB 710 e 710 Plus e mesmo assim ouve se bem o ruido de sua motorização(364). Assim como já trabalhei tambem com um 8-150 VW deliveri e nesse ultimo quase não se ouve o ruido do motor(mwm spinter 3.0 eletr.).

Temos que levar em consideração que o MB 709-710-710 plus são veículos de uma concepção antiga, já o VW deliveri é muito mais recente. mesmo com todos os melhoramentos de isolamentos termo-acusticos a motorização tambem influência muito.

Trocando em miudos, o projeto da band e antigo e sem ruido nenhum e quase impossivel, somente restando amenizar mesmo.

Forete abraço.

estevão

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Paulo,
    O pneu que voce está usando corresponde a 28,9 polegadas, se usar um pneu de 33" vai alongar a marcha em 14% aproximadamente. Ou seja, voce atingirá os 100 km/h com a mesma rotação do motor que hoje voce roda a 87,7 km/h. Vai sentir a diferença.
    Podes crer, o seu problema é o diametro do pneu.
    Quanto a velocidade de cruzeiro, é isso mesmo, 90 a 100. Não convém abusar.
    Estevão, desculpe o off-topic.
    Abraço a todos.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Quanto a velocidade de cruzeiro, é isso mesmo, 90 a 100. Não convém abusar.
    Estevão, desculpe o off-topic.
    Abraço a todos.[/QUOTE]

Hercilio nem adianta pedir desculpas, esse bar aqui é democratico. Cada um faz o que bem interessa e descreve os conhecimentos pra todos que estão interessados. Então volto a falar não me peças desculpas, acrescente mais conhecimentos e fique sempre avontade Ok.

Paulo tenho um par de 31 10.5 15 se vc conseguir + um par poderia fazer um teste, se ficar bom com 31" imagina só com 33"

Forte abraço a todos.

Estevão

Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

White bird band

Como desde o ano passado não tem novidades nessa bagaça, vou postar umas fotinhas do antes e o depois.white bird - Band 80-dpscamera_0065.jpgwhite bird - Band 80-s3010167.jpgwhite bird - Band 80-dsc01652.jpgwhite bird - Band 80-dsc01646.jpgwhite bird - Band 80-dpscamera_0064.jpgwhite bird - Band 80-dsc01651.jpg

Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Depois colocou mais umas.

Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Paulo tenho um par de 31 10.5 15 se vc conseguir + um par poderia fazer um teste, se ficar bom com 31" imagina só com 33"
    Forte abraço a todos.
    Estevão [/QUOTE]

Estevão,
    Desde o Ano novo estou de férias.....(aposentado fica atoa na praia, pra nao gastar dinheiro..) só que agora estou de volta a Campo Grande e tambem ao computador....
    Ainda está de pé o empréstimo dos dois 31"? o meu estepe é 31", então só precisava achar mais 1....seria bem interessante fazer este teste sim.
    Agora, o Gallo e o Marcos da Toyomundi realmente fizeram um bom trabalho nas caixas. já rodei uns 5oooKM e não tem nenhum vestigio de oleo embaixo da viatura(aquela conversa de que band marca território com vazamento de oleo era mentira..), até a ronqueira melhorou, ou me acostumei com ela. Hoje já estou totalmente confiante com a band. Está outro carro.

Agora, a tua realmente ficou bonita....mas não tenho a tua coragem e paciência nao..
    depois me diz algo.
    abs paulo
    GM BLAZER 2.8 4x4 2005, EX-TROLLER 3.0 07, EX BAND 93

Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por pauloalberto Ver Post
    Forte abraço a todos.
    Estevão
    Estevão,
    Desde o Ano novo estou de férias.....(aposentado fica atoa na praia, pra nao gastar dinheiro..) só que agora estou de volta a Campo Grande e tambem ao computador....
    Ainda está de pé o empréstimo dos dois 31"? o meu estepe é 31", então só precisava achar mais 1....seria bem interessante fazer este teste sim.
    Agora, o Gallo e o Marcos da Toyomundi realmente fizeram um bom trabalho nas caixas. já rodei uns 5oooKM e não tem nenhum vestigio de oleo embaixo da viatura(aquela conversa de que band marca território com vazamento de oleo era mentira..), até a ronqueira melhorou, ou me acostumei com ela. Hoje já estou totalmente confiante com a band. Está outro carro.

Agora, a tua realmente ficou bonita....mas não tenho a tua coragem e paciência nao..
    depois me diz algo.
    abs paulo[/QUOTE]

Paulo infelizmente os pneus já vendi, tava precisando fazer uma merrequinha pra gastar na Band.

Fico satisfeito que o serviço feito no câmbio tenha ficado bom e que pra não gastar dinheiro vc se refugia nas praias kkkkkkkkkkk
    não vejo a hora de virar aposentado tambem, mas ainda falta bastante tempo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem