Postado originalmente por
bruno_
Meu diagnóstico é o seguinte, antes um 4 marchas na mão que um 5 roncando !!!! HAHHAHAAH brincadeira.
Realmente se imaginasse que daria essa cagada toda teria ficado com o de 04 marchas, mas fazer o que sou olho grande e adoro passar marchas kkkkkkk.
Segundo as análises técnica da nossa equipe pode ser tudo que o Kim disse. (traduzindo, não fazemos a menor idéia do que seja, confie nele)
Pois é estou confiando e desconfiando que o diagnostico seja realmente esse, eu tambem não faço a menor ideia.
Não estou enrolando ninguém, estou esperando ela se formar e trabalhar como juíza federal, isso leva tempo.
Poxa nem precisou arrumar descupa, a esculpa já veio prontinha 
Aqui ta quente, muito quente, mas enquanto houver pão de queijo e queijo vamos sobreviver.
Mas que trem bão hem.
Shopping? Jamais, até porque nessa terrinha não existe isso. HAHAHAHAHA
Que azar meu camaradinha não tem ideia dos benefícios e malefícios que essa tranqueira faz, mas por outro lado a maioria deles é sempre proximo as praias kkkk.
Te deixei com água na boca não foi não?
No mais ta tudo bem, só o Zé que ta te enrolando nas peças, mas eu do o recado, não fique bravo comigo.
Fique tranquilo que sei que Paulista metido a Mineiro é assim mesmo.
E sobro o tostines, acho que tostines é gostoso por que vende mais e vende mais por que é gostoso.
As vezes ainda tenho algumas duvidas com relação a esse assunto.
Abraços