x
Convex Datacenter
Página 14 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 327
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2

Arrow Reconfiguração do Projeto

Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Finalmente novidades na White Bird.

Sai o câmbio de 04 marchas pra chegada de um de 05

Afinal quase nada se cria e sim se copia, alem de que tudo um dia evolui e não podia ficar parado.
    P_rra , já é a terceira vez que corto meu cardã .

Essa foto tá meio ruim , mas vou melhora-lo depois que chegar, nem preciso dizer qual vai ser a cor desse pedaço da criatura.

K@R@i0 depois de tanto tempo sem fazer nada na criatura, o criador não vai fazer nada ainda ou pelo menos por enquanto.

Mas apos três longos meses, finalmente o câmbio tá vindo, e aguardo para testar esta novo configuração. Aguardem.
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Cara tem tanto tempo que não posto nada por aqui, que tenho que pedir desculpas

Xandão ví num outro topíco , mas não lembro onde, que terias filtro racor no seu estoque, ainda possui? Qual o valor?
    Olá amigo Estevão, percebi que havia sumido mesmo, ate seU tópico sumiu...... Heheheheheeee

Tenho alguns Racor em estoque sim, qual motor e especificaçoes do filtro original??

Abs e aguardo as notícias daqui!!!

Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Arrow Filtro Racor

Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Olá amigo Estevão, percebi que havia sumido mesmo, ate seU tópico sumiu...... Heheheheheeee

Tenho alguns Racor em estoque sim, qual motor e especificaçoes do filtro original??

Abs e aguardo as notícias daqui!!!

Xandão meu motor é o MB OM314, originalmente este motor não saiu com esse filtro. Creio que qualquer um que seja ultilizado pelos motores 2.8 ou similar deva servir Ok.
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Xandão meu motor é o MB OM314, originalmente este motor não saiu com esse filtro. Creio que qualquer um que seja ultilizado pelos motores 2.8 ou similar deva servir Ok.
    Beleza Estevão, vou dar uma olhada de qual melhor te atende e se tenho o mesmo.

Uma abraço e bom findi!!!!

Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Arrow Pintura

Começa apartir daqui a saga da pintura na White Bird Band 80.
    Material de pintura quase todo vencido a validade, Vou ter que comprar quase tudo de novo, mas o andamento esta sendo satisfatôrio, creio que em menos de uma semana esteja pintada OOOOPAAAA, esteja pronta de pintura, pena que ainda faltam algumas peças de lataria mas não tô nem ai, vou fazer pintura nas que tenho .

Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Talking Pintura

Fotos da Pintura, na verdade a preparação para pintura.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos white bird - Band 80-pintura-da-band-001.jpg   white bird - Band 80-pintura-da-band-002.jpg  

Poutz! nao recebi comunicação da sua resposta. por isso nao te respondi.
    sobre o trazeiro flutuante... foi mal.. hehehe
    sem querer serviu para descontrair.
    mas então, voce disse que tem alguém que venderia. saberia me dizer quanto ou me passar o contato? quem sabe!?

valeu!
    abraços(nao flutuantes)
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Otávio quem tem um eixo desse sem o fucinho é o Glauco do RS , tá pedindo 1.600,00 faz um contato direto e negocia com ele Ok.

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Red face Foi mal ae!

Caro Estevão, agora que me lembrei que te devo a resposta do filtro. Desculpa aí, amanha vejo isto para você, sem falta!!!

Abs e nos falamos!!!

Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Filtro separador

Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Caro Estevão, agora que me lembrei que te devo a resposta do filtro. Desculpa aí, amanha vejo isto para você, sem falta!!!

Abs e nos falamos!!!
    Alexandre fica tranquilo, pois não tenho pressa desse filtro não, afinal a band só esta parada a apenas dois anos completados agora em novenbro, sendo assim não precisa ficar estressado.

Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Pintura

Começa apartir daqui a saga da pintura na White Bird Band 80.
    Material de pintura quase todo vencido a validade, Vou ter que comprar quase tudo de novo, mas o andamento esta sendo satisfatôrio, creio que em menos de uma semana esteja pintada OOOOPAAAA, esteja pronta de pintura, pena que ainda faltam algumas peças de lataria mas não tô nem ai, vou fazer pintura nas que tenho .
    PQP é phoda arrumar bons profissionais e que cumpram um cronograma. A pintura esta parada denovo, por conta de falta de tempo do pintor , que M3Rd@.

Mas enquanto a bagaça não anda na pintura, vou arrumando o que fazer na mecânica. O câmbio de 05 marchas ainda não foi para o lugar por conta que estou adapitando um freio de mão a disco by ESTEVÃO, ou seja grandes probabilidades dele dar errado
    Depois postarei umas fotos do passo a passo dessa proesa.

Depois de tanto tempo sem ligar o motor, ele não pega, mas não por conta da Batera mas sim pelo motor de partida(arranque), o bixo ta pesado parece que ta arrastando um caminhão

No quesito perfumarias, arrumei mais dois bancos procar para completar a lacula que existia entre um modelo e outro. Agora só faltam mais 03 iguais aos que tenho no momento pra ficar perfeito e retirar aquele banco enorme original.

No demais, as coisas vão indo a passos de tartaruga raciada com cagado ou cagâdo.

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    PQP é phoda arrumar bons profissionais e que cumpram um cronograma.

Isto é ruim demais da conta meu veio... Só de não acontecer como vc queria, já não está correto....

Mas é isso ai cara, a mecânica não é tão dependente da lata nesta etapa, então o melhor é ir devagar com a mecânica, e com cuidado com as cagadas, e tudo dará certo ESTEPHANNNNNNNNNNNN!!!!!!!!

Boa sorte aí!!!!

Abraço mermão!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem