x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 327

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2



    white bird - Band 80-dsc01653.jpgOpa achei uma relíquia escondida em meio a algumas fotos. Foi tirada logo apos o termino da reforma de quando a comprei, nos hidros de 2001. E assim passam os tempos.
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #2
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,685
    Agradecimentos: 43
    A Band longa com capota de lona era bem bacana.
    Mas depois de reformada (com capota de aço) ficou nota dez.

    Estevão, porque está sem o 4x4, ela veio assim?
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #3
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    A Band longa com capota de lona era bem bacana.
    Mas depois de reformada (com capota de aço) ficou nota dez.

    Estevão, porque está sem o 4x4, ela veio assim?

    Hercilio ela tinha com 4x4 mas como vivemos futucando as criaturas, pelo menos eu vivo, coloquei eixo dianteiro do moderno com barra estabilizadora e em contra partida veio sem os semi eixos e bixocíneticas.
    Por isso tô dependendo só do guincho e passando longe dos atoleiros heheheheheheh


    Estevão
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #4
    Usuário
    Entrada
    06/07/2013
    Local
    guarujá/SP
    Idade
    53
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    olá estevão sei pelo topico que faz tempo que terminou sua reforma,já vi muitas mas igual a essa foi a primeira vez,você esta de parabéns,vi tambem que na viatura você usa um alternador com bomba de vácuo na qual nas fotos que baixei não conseguir indentificar a onde são ligadas as mangueira de oleo,uma eu sei que vai pro cater mas a outra eu não sei a onde liga e nem quais são as peças que preciso,se não for de mas amigo toyoteiro se você ou alguem que estiver lendo este topico me envie umas fotos com detalhes ,para solucionar meu problema de freio,meu email é maquelson@hotmail.com desde já meus agradecimentos.

  • #5
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por maquelson Ver Post
    olá estevão sei pelo topico que faz tempo que terminou sua reforma,já vi muitas mas igual a essa foi a primeira vez,você esta de parabéns,vi tambem que na viatura você usa um alternador com bomba de vácuo na qual nas fotos que baixei não conseguir indentificar a onde são ligadas as mangueira de oleo,uma eu sei que vai pro cater mas a outra eu não sei a onde liga e nem quais são as peças que preciso,se não for de mas amigo toyoteiro se você ou alguem que estiver lendo este topico me envie umas fotos com detalhes ,para solucionar meu problema de freio,meu email é maquelson@hotmail.com desde já meus agradecimentos.
    Maquelson vc necessitará de retirar um bujão que fica aparafusado no bloco do motor (chave alen) na parte frontal lado direito (vc de frente pro motor) ao lado da bomba d'agua, dali vc terá a alimentação de óleo lubrif. pro alternador. E o retorno vc terá que furar o carter e soldar um tubo. Fica aqui a dica do que fiz na minha.
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #6
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,685
    Agradecimentos: 43
    E aí Estevão. Tudo beleza? Tava sumido.
    E a sua Band, tem feito passeios?
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #7
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    E aí Estevão. Tudo beleza? Tava sumido.
    E a sua Band, tem feito passeios?
    Hercílio amigão tá tudo tranquilo, tenho usado a Band no dia a dia e tem se saído muito bem. Mas infelizmente terei que vende la para começar um negocio próprio.
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #8
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Estevão, que pena que vai vender. Eu consegui manter meu jipe com alguns percalços, mas tá comigo, e planejando alguns Ups nele.
    Boa sorte na nova empreitada.

  • #9
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Karaka quase um ano sem passar por aqui.
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #10
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,685
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Karaka quase um ano sem passar por aqui.
    E aí Estevão, está com a Band?
    Põe umas fotinhos aí pra gente matar saudade da White Bird.

    Pra galera que não viu ainda esse tópico inteiro, eu recomendo.
    Uma Band longa que era de lona e foi praticamente reconstruída e muito bem atualizada.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #11
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Haja disposição!!!!!!!!!!!
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #12
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por DeMelo Ver Post
    Haja disposição!!!!!!!!!!!

    Alem da disposição DeMelo tem que haver determinação, concentração, superação, auto estima. E quase me esqueço de um pequeno detalhe que nem tem tanta importância: Porquinhos pra quebrar. kkkkkkkk
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade