Esse rapaz é muito humilde kkkkkkk
Versão Imprimível
Hercilio amigão realmente um bom planejamento é muito importante, acabei vendo esse aspecto com a instalação do compressor de AC.
Gosto muito de melhorar a parte mecânica da Band, já no item perfumaria deixo muito a desejar.
Mas vou ser obrigado a resolver essa ponta solta, após a instalação do AC. farei umas mudanças no interior, inclusive com o forro do teto que até o momento não me fez falta alguma kkkkkkk.
Pretendo colocar os bancos de traz separados formando um corredor e próximo a porta trazeira mais três também separados, assim terei um excelente espaço para transitar. Mais ou menos como essa foto que ensaiei a algum tempo atrás.Anexo 478497
Anexo 478498
Forte Abraço.
Estevão, Bom Dia!!!
Que grata surpresa ver que o tópico da "White Bird" está de vento em popa nos aprimoramentos.
Tive que vender a Band e posteriormente comprei o troller, e acabei me afastando do site...
Esse cofre do motor está magnifico!!!! Muito ajeitado!
abraços,
Paulo
Paulo amigão obrigado pelas palavras que servem de incentivo.
Mas vejo por outro lado que me parece um tanto quanto arrependido por ter se desfeito da Band, já estive por varias vezes para me desfazer da minha também. Mas continuo resistindo.
Forte abraço
Estevão
Estevao,
Aprendi ao longo da vida, que nao devemos chorar pelo leite derramado...mas naquele momento.nao tinha jeito. Se demorasse a vender, talvez eu resolvesse de outra forma, mas anunciei, na hora apareceu um cara para comprar pagando o que eu pedia e fechou negocio so pelas fotos. pior foi saber depois que era para cortar e fazer Band para transporte de passageiros em pernambuco.
Chorei de tristeza...mas a situação melhorou e no lugar de comprar outra Band, comprei um troller 2007 que esta excelente.
Mas pode ter certeza, ainda compro outra Band.
Ooo Estevão, como anda a restauração da Band???
Andei meio sumido e não postei nem frequentei o forum nesses ultimos 4 anos...mas estou voltando ai na atividade com força total...kkkk
Parabéns cara a band ta ficando nervosa!.
Valeu
O Estevão infelizmente vendeu a band
eh mesmo cara, eh uma pena eu não ter acompanhado o topico até o momento....
Mas fazer o q né eh da vida.
Valeu
Vou dar um off Topic aqui, mas é em relação ao ronco da caixa de marchas
Alguém saberia me dizer o por que ocorre esse barulho na caixa ?
O barulho no meu (Suzuki) fica quando solto o pedal da embreagem, e fica muito alto quando
está engatado na primeira ou na segunda.
Valeu