Ooooooooo amigalhessss!!!!
Boa Páscoa, que vc ganhe mtos ovinhos e bom dia do jipeiro SEM JIPE, parabéns pra nós!!!!
Bjunda!!!!
Versão Imprimível
Ooooooooo amigalhessss!!!!
Boa Páscoa, que vc ganhe mtos ovinhos e bom dia do jipeiro SEM JIPE, parabéns pra nós!!!!
Bjunda!!!!
Apos quase um mês ai vão as fotos: 8-)
:mrgreen: Umas fotinhas só pra ilustrar o topíco e ter uma noção de como ficara a band com os Mud Terrain 33 12.5 15 :odedo:
Ôpa!
Tá ficando bonita.
O meu jipe foi para o funileiro. A pintura está indo bem... eu acho!
O cara é bom, ou... talvez eu não seja assim tão exigente. Afinal, depois vai tudo pro barro.
O pessoal aqui do jipe clube tem um ditado:
"Arruma aqui, pinta ali... passa pretinho no pneu e adeus, nunca mais quer ir pra trilha."
Deve ter um meio-termo!
Boa sorte aí Estevão.
HERCILIO NETO
Hercilio amigão por esse motivo é que tô fazendo a minha só pra ir pros shopings :twisted:
O grande problema é que como moro no RJ, até chegar a alguns deles se faz necessario passar por imensas crateras feitas pela cedae, inumeras erozões feitas pelas chuvas com a participação da prefeitura alem dos diversos desniveis produzidos pela empreza que faz o recapeamento do asfalto.:mrgreen:
Estevão
Éh Estevão, sua band ta linda demais!!!
Depois de muito tempo na reforma, eu até lembrei da reforma da minha.
A minha só falta os PNEUZÕES..kkkk
Valeu
Kelvi amigão só hojé é que ví seu post. mas realmente tá ficando até mais ou menos a band, vai dar pro gasto principalmente pro que irei coloca-la pra transpor: A CIDADE DO RJ KK:mrgreen:K:mrgreen:KK:mrgreen:KK:mrgreen:KK:mrgr een:KK:mrgreen:KK:mrgreen:KK:mrgreen:KK:mrgreen:KK :mrgreen:KK:mrgreen:KK:mrgreen:KK:mrgreen:KK:mrgre en:KK:mrgreen:
parabens ai pela restauração, ta ficando linda, lí todos os posts, porem ficou a duvida: oque é que tinha de errado com o cambio???:pensativo::pensativo::pensativo:
Zilão e Hercilio, vou lhes ser cincero. Até hoje não sei qual o problema com o câmbio, não tenho mais mexido na band. A criatura esta lá na garagem jogada as traças que vão se f__er pra conseguir comer um pedaço daquela lataria KKKKKKKKKKKKKKKKK.
Mas acredito que seja problema de umas arruelas de encosto que trabalham na t-case e rolamentos no conjunto do eixo primario das engrenagens. Ocorre tambem que estou sem tempo pra por a mão na massa, me sobra apenas os domingos pra mexer, mas ai a preguiça fala mais alto.
No mais as coisas estão é paradas mesmo.
E vc Zilão Já conseguiu o teto com o Alexandre? Se demorar muito eu vou acabar indo ai em Goias pegar com ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Forte abraço Toyoteiros.
Estevão :concordo: