Mais umas fotinhas.Anexo 336168Anexo 336170Anexo 336169
Versão Imprimível
Mais umas fotinhas.Anexo 336168Anexo 336170Anexo 336169
Estevão,
Obrigado...Cheguei tarde.....os pneus até me interessava comprar.
Voce tem mais alguma coisa dela pra vender? se tiver me diz..
Tenho um bagageiro, 1 escada e um quebra mato que estou querendo vender...quanto deve valer isso? nao tenho a minima ideia...
e eu só preciso de um porta estepe....
é isso, abraços
paulo
Paulo se sua Band fosse longa eu ficaria com o bagageiro e a escada com certeza.
Eu consegui comprar o suporte de estepe original depois de muita procura, tenho calma que devez em quanto aparece uma mosca branca dessas e ainda vem com olhos azuis HEHEHEHEHEHEHEHEHEH.
Forte abraço.
Estevão
Fala estevão!
Tá lindona a Band ein! parabens pela reforma.
PauloAlberto, vi seu comentário e fiquei curioso.. estou precisando de um quebra mato pra toyota, o seu é adaptado ou proprio pra toyota mesmo? Será que compensa mandar pra Goiás ou o frete inviabiliza?
Desculpas pelo Off-topic.
Abraços!
Max Rabelo
Fala Estevão, a viatura está nos "trinques", falta só o batismo, pra quando irá marcar? Vamos aproveitar que o "Mulo" está "quase" pronto!!! Vamos que vamuuuuu!!!
[]'s
Fala Carlão tdo blza?
Cara se a estreia for num passeio lite, tô dentro. Mas se for pauleira, tô dentro tambem. Mas tem que arrumar um cambão ou fitas pra reboque por que a band tá só 4x2. Ainda tô sem tração na dianteira (cardã, semi eixos, homocinêticas e RL).
Mas vamos estreia-las sim em breve. Tá Marcado.
Forte abraço
Estevão
Anexo 337072Opa achei uma relíquia escondida em meio a algumas fotos. Foi tirada logo apos o termino da reforma de quando a comprei, nos hidros de 2001. E assim passam os tempos.
A Band longa com capota de lona era bem bacana.
Mas depois de reformada (com capota de aço) ficou nota dez.
Estevão, porque está sem o 4x4, ela veio assim?
Hercilio ela tinha com 4x4 mas como vivemos futucando as criaturas, pelo menos eu vivo, coloquei eixo dianteiro do moderno com barra estabilizadora e em contra partida veio sem os semi eixos e bixocíneticas.
Por isso tô dependendo só do guincho e passando longe dos atoleiros heheheheheheh
Estevão
olá estevão sei pelo topico que faz tempo que terminou sua reforma,já vi muitas mas igual a essa foi a primeira vez,você esta de parabéns,vi tambem que na viatura você usa um alternador com bomba de vácuo na qual nas fotos que baixei não conseguir indentificar a onde são ligadas as mangueira de oleo,uma eu sei que vai pro cater mas a outra eu não sei a onde liga e nem quais são as peças que preciso,se não for de mas amigo toyoteiro se você ou alguem que estiver lendo este topico me envie umas fotos com detalhes ,para solucionar meu problema de freio,meu email é maquelson@hotmail.com desde já meus agradecimentos.
Maquelson vc necessitará de retirar um bujão que fica aparafusado no bloco do motor (chave alen) na parte frontal lado direito (vc de frente pro motor) ao lado da bomba d'agua, dali vc terá a alimentação de óleo lubrif. pro alternador. E o retorno vc terá que furar o carter e soldar um tubo. Fica aqui a dica do que fiz na minha.