Esse é o estado que se encontra a band hojé. Mas ainda continua parada a reforma.
Versão Imprimível
Esse é o estado que se encontra a band hojé. Mas ainda continua parada a reforma.
Estevão,
A reforma continua.....e eu cada dia que passa mais te admiro e respeito pela coragem e paciencia de tocar este projeto da reforma da band.
abs paulo
Paulo amigão, fico feliz que exista loucos como eu por projetos inacabados KKKKKKKKK.
Mas assim como as galinhas que de grão em grão vão se refestelando com os milhos, vou montando o quebra cabeça sem ter pressa de ver qual será o final do mesmo.
Postarei novas fotos amanhã, e a luta continua.
A band não mudou muito desde as ultimas fotos :rolleyes:, mas estas estão fresquinhas; saidas do forno hoje :dance:.
Quem tiver criticas ou reclamações façam ao serviço de proteção ao meio ambiente :karate:
Estevão ta muito linda a band, estou sempre de olho......
Abs...
Fala Estevão !!!!!! Grande progresso, agora é só encher o tanque e curtir com a família. O barulho da caixa, descobriu o que era?
[]'s
Carlão tudo blza cara, e o projeto do guincho hidraulico já finalizou?
Cara o tanque tá sempre cheio, tambem puderá a band não sai pra lugar nenhum kkkkkkkkkkkk. Quanto ao ruido no câmbio, vou lhe ser sincero: a fissura em ver as paradas montadas e maior que ver o câmbio desmontado. Por esse motivo ainda não o desmontei.
No demais um forte abraço.
Estevão
Estevão, o hidraúlico não deu para instalar, por conta da polia, que ganhou mais uma via para o ar condicionado, não havendo mais condição de uma terceira, por falta de espaço. Parti para um elétrico, e a bomba foi para a "gaveta de tralhas". Trate logo de gastar estes pneus e o diesel do tanque, pois podem perder o prazo de validade!!!!
[]'s
Mas carlos vc já não havia comprado o guincho hidraulico? E por que não tentou colocar um mecâ?
Quanto ao diesel e os pneus já estão sendo gastos sim, nos finais de semana coloco ela pra funcionar dentro da garagem: ou seja gasto o diesel e os pneus ao mesmo tempo sem precisar tira la de dentro da garagem. kkkkkkkkkkkkkkkk
Aííí mulekeee!!!!
Agora vai.
Eu já estava achando que a Band do Canzilão rodava antes da sua.
Cara, ficou bonita demais.
Abraço
Fala amigão Hercilio
Pode até não ficar perfeita mais a medida que vai finalizando a obra vai dando uma coceira que não para de coçar.
E a vontade de andar é graaaaandeeeee.
Mas o Canzilão quer fazer uma band ZERO tipo a do amigão Giga, então a obra é mais dificil de terminar.
Forte abraço.
Estevão