Cara, fazia tempo que não olhava esse tópico.
Ainda bem que voce me lembrou.
E aí?
A pintura andou? e o câmbio de 5m?
E aquela idéia da cabine dupla, é certeza que que fica show de bola.
Um abraço
HERCILIO NETO
Versão Imprimível
Cara, fazia tempo que não olhava esse tópico.
Ainda bem que voce me lembrou.
E aí?
A pintura andou? e o câmbio de 5m?
E aquela idéia da cabine dupla, é certeza que que fica show de bola.
Um abraço
HERCILIO NETO
Caraca Hercilio pra te dizer a verdade eu tambem não olhava por aqui a um bom tempo, e até deixei o Xandão sem uma resposta.
Mas vamos ao que interessa, A pintura ainda esta parada, o pintor não pegou mais e não fez mais nada.
O câmbio esta no lugar com as adapitações necessarias para acopla lo ao motor MB OM314 , acredito que funcionará tudo perfeitamente bem, ficou faltando agora a adapitação do freio de mão à disco que tambem falta pouca coisa. Apos restará diminuir o cardã e já poderá até andar.
No mais a obra continua, lenta a passos de cagado ou seria cagâdo, deixa pra lá.
Um Feliz 2010 a vc e toda a sua Familia e muita Paz ao mundo.:concordo:
Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora em lhe responder XANDRINNNNNNNNNNNN, e tambem dizer que adorei o ESTEPHANNNNNNNNNNNN :odedo::odedo::odedo:
Mas o abra não para, OPA DIGO, a obra não para. Como os pintores e lanterneiros daqui do RJ são pessoas muito dificeis e muito ocupadas, a BAGAÇA aindas não fluiu.
Mas em compensação a meca ta indo, lentamente mas ta indo.
Cara um Feliz 2010 a vc e a toda a sua familia e um especial abraço por detraz mais para boreste que a bombordo XANDRINNNNNNNNNNNNNNN. :D:D
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
veio, eu não piloto nem caiaque, não sei aonde foi o abraço, mas ta recebido!!! Kkkkk.
Desejo a vc e toda a sua Familia um 2010 maravilhoso, cheio de paz e alegrias e em espcial muitas felicidades com a Band!!!
Grande abraço ESTEPHANNNNNNNNNNNNNNNNN!!!!!
Finalmente consegui colocar a Band para andar denovo, porem o Câmbio tá com uma zikizira, o bixo ta chiando bastante com o carro parado e com o carro em movimento, ta cantando mais que Roberto Carlos em Festa de fim de Ano.
Coloquei um video no you tube mas não sei como coloca lo aqui , vou tentar denovo, mas se não for paciência. [ame]http://www.youtube.com/watch?v=DDblxKqFHgI[/ame]
Consegui finalmente, mas que o video tá uma M3RD@ ninguem pode negar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Fala Estevão tudo bem!? Aos poucos a WhiteBird está evoluindo e logo poderá "voar" novamente!
Cara tá realmente muito sinistro o barulho deste cambio...não consegui diagnosticar o problema pelo video...mas como para dar palpite não paga(hehehe) lá vai: cheque a embreagem/garfo e o acoplamento, por ultimo verifique tb o pino/rolamento da caixa de transferencia...mas não se desespere pois pode ser mais simples do que vc pensa...
Melhor pensar assim rsrsrs
Abrs corujando o tópico e na torcida para esta cambio estar OK!
Valeu Guiga por tambem participar dessa empreitada em desvendar esse misterio.
A embreagem é toda nova, inclusive tive que trocar o disco do MB pelo do 14B assim como o rolamento da ponta do piloto, e o plator tambem é novo, o garfo tive que trocar tambem pois quando retirei o câmbio anterior quebrei o , acidente de percurso kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Porem existe tambem outro ruido quando o carro esta em movimento e retira se o pé do acelerador, este é que tambem me frustrou bastante.
Mas a BAGAÇA tá ai pra ver no que vai dar.
Esse topíco ta muito morto, então vou postar umas fotos só pra ilustra-lo. :mrgreen: