:concordo:Finalmente o motor e a caixa estão voltando pro lugar, com varias modificações e novas performances.
Versão Imprimível
:concordo:Finalmente o motor e a caixa estão voltando pro lugar, com varias modificações e novas performances.
Tem mais essas da travessa da caixa.:mrgreen:
E a Obra não para, alguem tem por ai um flange do cilindro inferior da embreagem ?
Tô necessitando pra por embreagem no bruto.
Se caso alguem tiver ou souber onde tenha da um alô Ok.
Feliz 2009 aos companheiros do Forum 4x4.
Estevão,
Essas travessas são bem úteis. Coloquei na minha. Antes delas, quebrei duas capas secas.
Parabéns pela Band. Se não for para a trilha, pelo menos faça passeios com a família por estradas de difícil acesso. A band tem vocação... ela não vai sentir bem indo somente a shoppings! (rs)
Um abraço
HERCILIO NETO
Fica tranquilo Neto, vou coloca-la para uns passeios sim, afinal uma band é sempre band inclusive debaixo de muita água.
Quando falo em ir ao shoping, me refiro que para chegar até la e quase uma trilha leve, a quantidade de obstaculos(buracos, crateras, erozões etc) por aqui é enorme, sem falar nos trombadas que temos que desviar kkkkkkkkkkk.
Forte abraço e um feliz 2009.:concordo:
Estevão é o zé tudo bem? como esta o dedão? o bruno me falou sobre o seu suporte,esta aqui bem gardado pode ficar tranquilo eu ia levar pessoalmente mas nao deu certo, como esta a band no final.
Zé amigão, o que houve com vcs por ai que sumiram, parece até que a internet por ai caiu e não se levantou mais kkkkkkkkkk
Tô aguardando uma nova visita e que dessa vez não seja com tanta pressa de ir embora.
E me diga meu suporte já esta reservado mesmo?
Forte abraço.:concordo:
Senhores postarei agora o passo a passo da montagem do sistema de Direção Hidraulica na Band, a receita é a seguinte:
-Setor Original ZF Nº 8053 955 939
-Bomba hidraulica ZF Nº 7673 955 125
-Suporte de setor + braço pitman
-Suporte da bomba e suporte dos filtros de diesel
-Polia dupla P/ eixo de virabrequim
-Polia tripla do motor 366 p/ bomba d'água
-Polia dupla p/ alternador
-Polia da bomba de hidraulica do motor 366
-01correia p/ bomba d'água e bomba DH med. 13x950
-02 Correias p/ vira+alter+bomba d'água med. 13x1350
-Mangote de pressão 3/8" pode ser da F1000
-Mangote de retorno 5/8" 01 m.
-Mangote de alimentação 7/8" 01 m.
-Reservatôrio de ôleo hidraulico do motor 366
-Suporte do reservatôrio
Depois de tudo montado fica + ou - assim :mrgreen:
Estevao esta ficando no capricho, muinto bem feito nao ve a hora de colocar na trilha nao´è? È dificil colocar na trilha, Eu perdi os cabelos quando comprei a f mas ate o termimo o resto do cabelo cai abraço zé.
É verdade Zé, essas nossas criaturas acabam nos envelhecendo antes do tempo.
E vc já colocou os freios a discos na sua F? Estou montando um Kit que comprei na Tração & Mania naquele eixo dianteiro que vc doou pra min, mas ainda faltam as maleditas bengalas com homocinêticas, depois postarei as fotos do Kit e da montagem, forte abraço.