Estyvybeykr estive o prazer em conhecer sua banb,tenho certeza que ficara otima com essa mecanica, vai te dar muito trabalho, ,e alguns dedos rocho e como que esta o dedo? quase ficou sem mas no final só aleguia seu amigo zé.
Versão Imprimível
Estyvybeykr estive o prazer em conhecer sua banb,tenho certeza que ficara otima com essa mecanica, vai te dar muito trabalho, ,e alguns dedos rocho e como que esta o dedo? quase ficou sem mas no final só aleguia seu amigo zé.
Zé amigão o dedão já esta pronto pra outra casetada, em compensação a mistura do queijo de Minas com o doce ta fazendo estrago até hoje kkkkkkkkk.
Vamos ter que marcar uma outra visita, mas dessa vez traga o Bruno junto, pra que ele possa conhecer as praias cariocas. Forte abraço.
Mais uma perfumaria pra criatura, afinal nem tudo é só lama e graxa, um painel moderno tambem vai bem, agora o problema e ligar tudo e depois funcionar.
Como postei anteriormente meu Motor estava no bagaço:putz:, e a retifíca era inevitavel.:-(
Pois bem como o eixo que tá nele ta com 0,75 :putz:, irei troca-lo por um standard que já esta na mão:-P, vide fotos.
Os pistões tambem estão no bagaço:putz:, então irei troca-los por um Jg standard que tambem estão na mão:concordo:.
Os cilindros tambem estão no Bagaço:putz:, então terei que encamisa-los:pensativo:.
Já esta revisada a bomba injetora e os bicos injetores regulados:dance:.
O cabeçote tambem já esta retificado e pronto:twisted:.
Agora só faltam as bronzinas de bielas, bronzinas de fixo, Jg de juntas, e balancinhos pra poder montar a BAGAÇA:mrgreen:.
Estevão,
To vendo que vai ficar tudo 0km:mrgreen:, boa sorte nessa "caminhada":concordo:
Abs,
Igor Henriques
Band Longa 86
Campos / RJ
Estevão,
To vendo que vai ficar tudo 0km:mrgreen:, boa sorte nessa "caminhada":concordo:
Abs,
Igor Henriques
Band Longa 86
Campos / RJ
Se Deus quiser e o dindin chegar Igor hehehehehe, mas vou deixa-la no jeito que quero dar umas voltas pelas praias de campos(farol, gruçai,atafona) e brigadão pela força.
Exclusiva foto do senhor estyvybeykr, em seu momento de lazer depois de ser atacado pelo senhor José...
Mais uma necessidade saindo do forno:-D, como vai entrar direção hidraulica na criatura, o criador teve que disponibilizar uma bomba hidraulica:twisted:, e finalmente consegui a dita cuja, tá certo que ainda faltam as polias, correias, mangotes e reservatorio:pensativo:, mas já esta bem mais proximo este sonho de consumo hehehehe:mrgreen:
Parabénsss.. vai ficar novinha e linda d++++:palmas::palmas::palmas:
Mil beijos
Marta:grin: