Estevão, como vc vai por os freios a disco? Vai usar os originais ?
Versão Imprimível
Estevão, como vc vai por os freios a disco? Vai usar os originais ?
Guiga, vc e o jaime seguiram uma trilha que estou cobiçando ha muito, vc com turbo intercooler e relação 12x35, ele com relação 11x35 e já de olho no turbo.
Estou praticamente fazendo uma outra band, com troca de direção Hidraulica, caixa de marchas sincr, eixo trazeiro flutuante com freio a disco e dianteiro com junta bixocinetíca e estabilizador, isso sem falar na lataria. Porem tive uma "excelente surpreza" esta semana com o meu motor, que já havia retirado a bomba e os bicos injetores pra uma geral assim como o cabeçote que já esta retificado, es que meu eixo de manivelas esta na ultima medida 0,75 , começo a pensar em outro.
Quando chegar a etapa do turbo, vou lhe pedir ajuda OK. Forte abraço.
Grande Dalmo, tenho duas opções, uma é ultilizar o suporte das pinças que já estão soldados neste eixo que era do Salviano, a outra é por os originais que achei com bom preço na Tração & Mania. Como sou meio paranôico com a originalidade, creio que acabarei colocando os originais mesmo. Mas não se preocupe que postarei tudo, forte abraço.
Estevão eu acho quetudo esta otimo,mas falta colocar as portas,ai fica melhor ainda,ja tirei asfotos só depende do bruno,mas amanhã voce as tem zé.
Estevão, tá ficando muito boa a sua Band. Vendo o que o pessoal está fazendo com as bans aqui no fórum, fico até com vontade de montar uma para mim.
Por falar nisso, alguém sabe quanto vale uma Mand 88, camionete curta, com a lata muito ruim, mais com a mecanica boa?
Grande Dalmo, o valor da 88 cinseramente não sei, mas sei quem pode te arrumar as peças de lataria se vc pega-la, nosso camarada Bruno e seu Pai Zé, que tambem são ai de MG.
Hoje a situação da Band é essa que vcs veem nas fotos, mas ao vivo é muito mais feio:parede:
:arrow:Estevão,
Por acaso vc mora em S.Teresa? :pensativo:
Se é pra fazer que seja bem feito logo, o cooler já esta na mão só falta o resto, mas devagar tambem é pressa.