Tb creio nisso, por isso perguntei. heheheheheee...
esse tipo d casamento nao acaba assim do nada..... :mrgreen:
[]'s e Vai ficar uma grande BAND!!!!!
:palmas: :palmas: :palmas:
Versão Imprimível
Sem nenhuma novidade até o momento, mas amanhã a band terá algo pra comemorar, é só aguardar e irão ver.
Já sei!!!!
É um kit Turbo para band!!!! kkkk
Acertei ???? hehehhe
Valeu e na curiosidade....
Que nada Kelvi, iria colocar a band na rua pra dar uma voltinha no bairro, pôrem o serviço realizado no cardã não ficou na medida certa, então foi adiada pro futuro.
hum....
Já vai rodar na band, hein ?? hehehhe
Finalmente a band saiu da garagem, pôrem ficou na oficina mas não por problemas mecânicos hehehehe:twisted::twisted::twisted::twisted:. Finalmente arrumei um funileiro(lanterneiro) para retirar os poucos podres da criatura, serviço rapido que segundo o profissional demorará 03 dias.
Pretendo monta-la novamente o mais breve possivel, com uma grande duvida com relação a montagem:putz::putz::putz::putz::
Capota de lona ou transforma-la numa Cabine Dupla:parede:, tenho umas fotos que ajudarão a ter uma ideia do grau de loucura desse aficcionado.:odedo:
Eai seu Estevão, blz ?
Rapaz eu vi uma band dessa em um anuncio na internet, porem não salvei a foto e nem o site, acho q se o funileiro for bom com certeza ficara bom....
A proposito minha band só não saiu da oficina ainda por causa da bateria q não aguentou ligar o motor kkk.
Talvez sabado agora estara em casa..........................
Uma coisinha, como ficou a band depois q trocou o cambio ?
Valeu e vê se aparece no msn para agente conversar.
Kelvi tenha paciência que as coisas vão acontecendo.
Quanto a band com o câmbio novo, ficou como dirigir carro de passeio, trocas de marchas sem arranhar mais e muito macias.
Mas o que mais gostei e que vou ter que voutar a malhar numa academia, pois com a direção hidraulica a malhação acabou.kkkkkkkkk
Isso sem falar no sistema de freio a disco nas 04 rodas, pois como a criatura esta com apenas o caixote da carroceria, é pisar no freio e cair por cima do motor.kkkkkk
Agora só falta o pior, que é lanternagem e pintura.
Prezado Estevão,
Estou acompanhando a reforma da band e como todos os outros estou ficando interessado neste tipo de viatura. Espero que a necessidade de vender a viatura tenha passado e consiga terminar tudo a gosto. Penso que depois de fazer a retífica do motor tenha que dar uma revisada na bomba injetora; se tiver interesse tenho aqui umas apostilas técnicas da Bosch sobre bombas tipo PE (em linha), que deve ser o caso desta sua. Os arquivos são meio grandes e caso tenha interesse te envio um CD ou faço uma segmentação destes, que são em .PDF para envio pelo e-mail. Grande abraço e saudações.
Oba Claudio Blza, espero que todo esse material venha servir a outros que por ventura venham fazer uma reforma como esta que estou fazendo.
Quanto a bomba injetora, já havia refeito, assim como os bicos, ou seja o motor esta zerado com todas as peças standard.
Hoje só me falta a pintura do carro para começar a montagem e coloca-la novamente em ação, e pretendo faze-lo o mais breve possivel kkkkkkkk.
Pô quase um mês sem postar nada por aqui, não pensem que desisti da obra não senhores.
Mas tem novidade no pedaço, aguardem que não consigo ficar quieto sem meter a mão na graxa.
Que bom Estevão, nao pode parar mesmo nao!!!!
Aguardamos as novidades!!!!
[]'s...