Agora só preciso ver uma folguinha na minha agênda pra montar a geringônça na criatura, pois tenho andado muito ocupado no meu escritôrio. :dance::concordo:
Versão Imprimível
Agora só preciso ver uma folguinha na minha agênda pra montar a geringônça na criatura, pois tenho andado muito ocupado no meu escritôrio. :dance::concordo:
Estou preocupado com vocè è muinto serviso, tem que descansar um pouco,eu ainda nao coloquei os freios,tinha parado de mexer mas voltei ,esse ano vou terminar esse freio è que presiso quanto pagou?
Zé o Kit completo saiu por 980,00 + Frete , mas como foi pagamento à vista tive desconto de 5% .
O kit é composto por pinças e discos VARGAS com os espelhos originais, só os suportes de pinças não são, pôrem demonstram ser de boa qualidade.
Eai Estevão tudo blza ????
Rapaz essa DH q vc colocou na sua band ficou como original (claro, pq é original kkk), estou pensando em colocar uma DH na minha band tbm, mas o real ta fraco e as peças tbm não são muito fáceis de se achar como por exemplo a coluna de direção da band (nova é uma facada e o kit de DH é mais ainda).
Mas antes vou colocar a travessa no cambio como o HERCILIO NETO colocou na band dele, daí então acaba a dor de cabeça com a capa seca para não quebrar.
A proposito, meu muito obrigado para o HERCILIO por ter me dado essa luz...
Só uma observação q não deixei de peceber: Vc trabalha muito duro, é muito trabalho para se fazer sozinho, por acaso vc não teria uma vaga para ajudante aí não ??? heheheheheh
Falando serio, essa sua reforma está ficando muito boa e deixando os aficcionados pela band como eu com aquela vontade de fazer o mesmo...., mas um dia minha band vai ficar assim tbm, mesmo q demore anos luz. rsrsr
Kelvisson
Valeu
CONCORDO PLENAMENTE com vc estevao!!!
Nao importa o tempo que custe, ou o qto... tem ki ser bem feito.Citação:
_ Meu amigo possuo essa criatura a + de nove anos, e vc acha que essa é a ultima reforma.
Cada coisa a seu tempo e principalmente sem pressa mesmo que leve eternidade a band fica, pros netos, bisnetos ou até tataranetos hehehehehe.
[]'ss...
Vlw Alexandre, e essas nossas criaturas é que nos dão mais fios de cabelos brancos a cada ano que passa kkkkkkkkkkkkkk.
Tirei um tempo pra ler tudo aqui hoje.
Estevão, parabéns cara, tá ficando show a viatura, muito capricho mesmo.
Abs
Senhores comecei a desmontar os freios da band para a instalação do sistema à disco, e verifiquei uma folga bem grande no munhão esq. desmontei e constatei que os rolamentos estão moidos. :parede:
Ou seja mi FU:odedo:, vou ter que refaze lo primeiro para depois terminar de montar a BAGAÇA dos freios, ainda bem que foram só os rolamentos.
Mais umas novidades acabaram de chegar pra Band (e o bolso chora):-( :cry: filtro de ar marca Mann, que é bastante robusto para ser instalado com o intercooler e turbina "só não sei quando", e tambem reservatôrio de oleo Hidraulico marca ZF que adquiri na Tor Off Road. :concordo: