Lá vem o Estevão com suas novidades. kkkk
Espero q seja o q eu estou pensando..............
E falando nisso eu tbm tenho umas novidades vindo aê!
Valeu
Versão Imprimível
Lá vem o Estevão com suas novidades. kkkk
Espero q seja o q eu estou pensando..............
E falando nisso eu tbm tenho umas novidades vindo aê!
Valeu
Estou acompanhando o capricho todo daqui... :pipoca:
Uma pergunta, qual seria a configuração ideal para o sanduiche dos radiadores de intercooler, ar condicionado e água.
- Intercooler , ar condicionado e agua (igual ao seu projeto)
- ar condicionado, intercooler e água (a configuração de quem provavelmente não pensou que teria ar condicionado instalado algum dia)
Um abraco!
Cristiano, no meu caso tenho intenção de instalar na frente desse sanduiche um eletroventilador da van Renault Boxer, que venta muito, alem do que o proprio ventilador do motor (314) já suga.
Sinceramente não sei te dizer qual a melhor configuração, mas na minha burrice pensei que o intercooler não irá aquecer o condensador do AC, ao passo que se ficasse ao contrario, o condensador de AC iria aquecer o cooler e a refrigeração do ar ao motor seria ineficiente. Cara fiz uma salada que não sei se me fiz entender hehehehehe.:putz:
Forte abraço.:concordo:
Finalmente novidades na White Bird.
Sai o câmbio de 04 marchas pra chegada de um de 05
Afinal quase nada se cria e sim se copia, :parede: alem de que tudo um dia evolui e não podia ficar parado. :pipoca:
P_rra , já é a terceira vez que corto meu cardã :odedo::odedo:.
Essa foto tá meio ruim , mas vou melhora-lo depois que chegar, nem preciso dizer qual vai ser a cor desse pedaço da criatura.:twisted::twisted::twisted:
Estevão, onde voce achou esse traseiro flutuante?
tem mais!?
abraços
Tavio esse comprei com o BIGUÁ de Sampa, na epoca paguei R$2.200,00 se não me falha a memôria.
Mas sei quem está com um conjunto (dianteiro e trazeiro) pra vender, só não sei se vende separados e quanto é o valor. Se estiver interessado depois me fala, "Eu ia colocar pra me dar um toque, mas o Alexandre vai ficar com ciumes":grin::grin::grin: que faço contato Ok. :concordo: