Putz,Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
O Spider tava novinho nessa foto e o Bill mais magrinho e mais cabeludo. :D
[]'s
Versão Imprimível
Putz,Citação:
O Spider tava novinho nessa foto e o Bill mais magrinho e mais cabeludo. :D
[]'s
Spider não sua anta. Isso é um Wrangler. Olha o adesivo na lateral
[]'
ps.Aki era q topico ?
Piorou,Citação:
Não sabia que o Bill é ladrão. Roubou o Jipe do Sandro.
[]'s voltando ao assunto do tópico :mrgreen:
gaelra eu e outros disvirtuamos um pouco o topico do hulk , vamos voltar ao assunto , esse jeep meia sola cheio de gambiarra , que da nome ao topico
[]'s
Acho que teria que ser só jipe com mais de 30 anos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Opa..... vou estragar mais um pouquinho pois quero me defender :wink: .Citação:
Postado originalmente por Wallace
Foi KHDA na instalação Wallace, eu parti para a viajem na sexta pela manhã e só terminamos, eu e o meca, de instalar o guincho na quinta de noite e minutos antes de eu entrar na prova em Sto André eu estava aprendendo a operá-lo, acontece que passou batido, pela pressa na instalação e por não conseguir-mos testar antes, que o pitman estava pegando no cardã do guincho quando o direção virava a direita, isso aconteceu na prova quebrando o cardã, mas ja está tudo resolvido, posso até quebrar denovo, mas o guincho não :wink: .
Senhores,
Muito obrigado pelas manifestações de carinho, nosso novo jipeiro vai chegar na segunda quinzena de Julho.
Agora vamos voltar a falar do Hulk antes que os moderadores , cheios de razão, moderem meu topico.
Abraços,
Parabéns pela colocação, e pelo "passeio "na pista.
[]'
Sandro,
Parabéns pelo desempenho na prova e pelo resultado.
Seguem algumas fotos pro álbum do Hulk. :)
[]´s
Obrigado, vamos ter que trabalhar mais agora que temos um baita concorrente na parada mas ele que se cuide. :twisted:
Abraços,
Usando o espaço para um link.
Opa, se aquele da direita é o seu Irok 39,5 os da esquerda são os Irok do JF 37", de quem é esse Bogger no meio????
[]´s... interessados num empréstimo para a prova de BH.