2º Vc se enquadra no limite da Modificados.
O Eixo de F75 é do mesmo modelo do eixo do Jeep (Dana 44) então não fica caracterizada a substituição.
3º Se vc não vai precisar agora então não enche o cú rioso :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Versão Imprimível
2º Vc se enquadra no limite da Modificados.
O Eixo de F75 é do mesmo modelo do eixo do Jeep (Dana 44) então não fica caracterizada a substituição.
3º Se vc não vai precisar agora então não enche o cú rioso :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
hehehe :)
Bagunçaram o meu topico!!!!!!! Mas tudo bem!! :lol:
Eu acho que alguns aqui estão precisando de patrocinio de uma fabrica de lenços, tá uma choradeira só. mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi..
Eu acho legal limitar os pneus em 40", tem que haver alguma semelhança entre os carros para o bem da competitividade. Talvez um dia tenhamos uma Super Unlimited com pneus livres.
Hoje levei a patroa para fazer mais uma ultrasonografia e descobrimos que teremos um jipeirO , se fosse menina seria uma jipeira sem problemas mas jipeiro fica mais apropriado. :lol:
Abraços,
:D Coitado do guri!!! Stock dum lado... Trial do outro.... Me dá até pena! :lol:Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
:D Parabéns Sandro!!!!
[]'s
e convenhamos mudar de classe (consumidor para fornecedor ) como fez nosso amigo leo valle poderia gerar umas dores de cabeça a mais ...
parabéns pelo pimpolho
[]'s
Sandro!!! Parabens pelo gurizao!!
Gui
Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Leo, eu não sabia ..............
Parabens Sandro.
http://www.cj3rocha.kit.net/Diversos/lilred4.jpg
Vai te acostumando com a ideia.
[]'
O Wallace acho que deveriamos chamar isso de apoio e não patrocínioCitação:
Postado originalmente por Wallace
[]´s
Parabens, Sandro
Qdo a cegonha vai passar por ai?
[]´s
Achu que na super merece ser sem limite de tamanho de pneus,
"- Super, faz o que quiser, basta ser 4x4, para mim não devia ter limite de pneu, mas quiseram segurar em 40", tudo bem. Só acho que tem alguns correndo nesta categoria quando deveriam estar na Modificados. Acho que assim todos perdem, até mesmo o espetaculo." :D
Concordo com o Wallace, se faz oque quiser, poe o pau pa quebra uaiii... :twisted: :twisted: :twisted: ...e ia ficar muuuito mas competitivo e espetaculo, como mesmo o Wallace disse.....
......e no caso da Unlimited???? Vc´s organizadores da Ubroc pensan nisso???
Sandro, parabens pelo pimpolho!!!!!
[]´s
Já foi decidido que será freira.Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
sem abraços, principalmente em freiras.