X2Citação:
Postado originalmente por zecabaeta
Versão Imprimível
X2Citação:
Eu ja acho que deveria ser 35" :twisted: :twisted: :twisted:
Eu tb acho que deveria ser até 35'. E somente carros nacionais! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
e sem guincho :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por ramiro_eli
[]'s
Foi por isso que eu montei categorias.
- Stock, até pneu 33 e sem bloqueio e sem trocar eixos, todos podem brincar, mesmo sem um jipe bem modificado, Samurais, CJ, Trollers, Land, etc.
- Modificados, até pneu 35, pode ter bloqueio, trocar eixo dianteiro, assim quem preparou bem o jipe mas não fez nenhum absurdo pode correr, incluindo Engesas com Dana 44 na frente.
- Super, faz o que quiser, basta ser 4x4, para mim não devia ter limite de pneu, mas quiseram segurar em 40", tudo bem. Só acho que tem alguns correndo nesta categoria quando deveriam estar na Modificados. Acho que assim todos perdem, até mesmo o espetaculo. Se eu monta-se uma prova proibiria um veiculo que se enquadre numa categoria correr na categoria acima.
Quem precisou de guincho para participar e me procurou já esta com guincho.Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Engano meu ou tu quis dizer na Modificados? :?:Citação:
Postado originalmente por Wallace
[ ]´s
Pelo que vc falou acima o meu carro poderia estar na modificados................
"Só acho que tem alguns correndo nesta categoria quando deveriam estar na Super. Acho que assim todos perdem, até mesmo o espetaculo. Se eu monta-se uma prova proibiria um veiculo que se enquadre numa categoria correr na categoria acima."
não entendi isso, não está faltando algo na frase?
Abraços
Não pode porque vc trocou o eixo traseiro.Citação:
RégisCitação:
Postado originalmente por regis
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu, eu não troquei nada :lol: :lol: :lol:
Isso é uma acusação infundada
[]'s Zeca Maislufe
1º Sandro desculpe tumultuar o topico do hulk
2ºo certo seria abaixo né ... , mas vamos lá , CJ com eixos de f-75 (dana 44 igual os originais ) , bloqueado , com pneus 35" se enquadra em qual categoria ???Citação:
Postado originalmente por Wallace
3ºnão preciso para essa prova pois como vou de spotter do Dennis e o carro dele tem um baita guinchão mecanico estamos sussegados , mas meu carro num tem guincho por isso a brincadeira , agora só de curiosidade , rolou hdw na base do patrocinio ???Citação:
Postado originalmente por wallace
[]'s
2, na modificados mesmo
3, Foi ofertado até ao proprio Dennis que preferiu colocar outro guincho, que pelo que sei não funcionou... :D