deve custar uns 20 metros de tubo de molibidenio :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
abs,
Versão Imprimível
deve custar uns 20 metros de tubo de molibidenio :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
abs,
Mais caro que pensei. :putz:
Abraços,
Sandrooouu!!
Vai ficar de RODRIGUISSE, e não vai colocar fotos do carro como está hé!!!
Não tenho fotos do Hulk como esta.
Serve como era?
Ou como vai ficar?
Abraços,
HHEHEHHE....
Essa foto foi uma das primeira que vc mostrou de como queria o carro!!!!
Agora já era :twisted:
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
[]'
:twisted: :twisted: :twisted:
É.....
É isso ai :roll:
sapatilhas 39,5" ou vai mudar tb ??
[]'s
Um dia eu perguntei se tu nãi iria aumentar o entre eixos, e tu disse que não hehehe..... ironia.
Esse Wrangler preto da foto não é muito diferente do Hulk, apenas alguns detalhes. :mrgreen:
Abraços,
Esse Wrangler preto ta concorrendo ao Top Truck Challenge 2006...Ficha técnica do "trambolho"
1. Collin Williams
Lee's Summit, Missouri
1997 Jeep Wrangler TJ
Collin says he's wheeled every trail "from Moab to Kansas City." Now he's looking for a ticket to the Left Coast.
Engine: 5.3L GM Vortec V-8
Transmission: TH400HD
Transfer case: Atlas II 4.3
Axles, f/r: High-pinion Dana 60/GM 14-bolt
Traction aids, f/r: Detroit/Welded spiders
Ratio: 5.13:1
Suspension, f/r: Three-link, XJ coils/triangulated four-link, XJ coils
Tires: 44x18.5-15 cut TSL Swampers
Special features: 35-spline axles, 1350 U-joints, custom fuel cell, full hydro steering, Warn HS 9500i winch
Driver experience: 10+ years
É o primeiro que aparece na página da Four Wheeler http://fourwheeler.com/2006toptruckc..._truck_voting/
[]'s :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Guto,
Um dia o Hulk vai ser assim, só falta saber quando. :mrgreen:
Antes disso tenho que fazer o "buggy". 8)
Abraços,