Hulk vai pesar uma tonelada só de roda :mrgreen:
Versão Imprimível
Hulk vai pesar uma tonelada só de roda :mrgreen:
Que vai ajudar no PESO vai... mas vai ficar bonita!!!!
Alexandre,
Se for uma Mangels de ferro é bem facil de trocar o miolo em qualquer torneiro. Se for outra, leve numa loja que conserta rodas ou um bom torneiro e eles vão trocar a furação para você numa boa. Em SP tem a Rodas Santa Rita que a galera costuma indicar.
Guto e Marcel,
Sabia que voces iam gostar. :mrgreen:
Ramiro,
Estou na segunda fabricação de rodas 24", tudo que observei de problema na primeira estou resolvendo na segunda.
O anel externo esta ficando assim para evitar que as pedras entrem na roda, isso aconteceu varias vezes na trilha de teste. Uma vez inclusive arrancou a capa de plastico do bico, so não detonou ele pois é de aço.
Dennis,
Cada pneu pesa uns 50 kg e cada roda deve pesar uns 60 ou 70 kg. Uma tonelada esta longe mais meia ja estou chegando.:mrgreen:
Falando em peso, a Goodyear manda usar 111 litros de agua em cada pneu, acho que vou experimentar isso. :pensativo:
Abraços,
[QUOTE=Sandro Tannuri;336790]Falando em peso, a Goodyear manda usar 111 litros de agua em cada pneu, acho que vou experimentar isso. :pensativo:
[QUOTE]
Pobre Ram...
Pode ter certeza que essa não abre o bico !
Sandro qd enconrei com vc no Nova América e vc disse que estava meio parado, não imaginei que estivesse aprontando isso...cara o Hulk tah show!!!!...parabéns...qd for fazer outro teste avise...aliás o Trenó 4x4 foi show de bola...qd o pessoal do Rio vai se animar de fazer uma etapa do UNROC por aqui? Eu me prontifico a ajudar...
Abçs...
Sandro,
De repente ao invés de usar água, você poderia completar os pneus com cerveja... :idea: Só precisa verificar se as densidades são semelhantes!!! :mrgreen:
Já vi muita gente confundir Troller/Willys/Wrangler... :putz:
E com os pneus parecidos então... :concordo:
E por debaixo da roupa, tua mecânica é beeeem diferente do Willys que o Donatti montou, pois os jeeps têm propósitos muito distintos!!!
Abraço,