Beto,
Sem problemas,
Novamente agradeço a generosidade por me dar (ops!) o Bloqueio e agora também o Kit de Freio!
Vou até colocar um adesivo no carro .... Sou amigo do Beto Lacerda :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]s
Régis
Versão Imprimível
Beto,
Sem problemas,
Novamente agradeço a generosidade por me dar (ops!) o Bloqueio e agora também o Kit de Freio!
Vou até colocar um adesivo no carro .... Sou amigo do Beto Lacerda :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]s
Régis
Sandro,Citação:
Regis,
Foi braçada mesmo, voce deve ter reparado que eu nem comemorei muito a vitoria.
Isso não é motivo para não comemorar. Vcs foram EFETIVAMENTE a melhor equipe na prova e mereceram o título!
Parabéns novamente
Régis
Regis,Citação:
Postado originalmente por regis
Obrigado mas eu fico puto quando faço cagada, eu sei que para vencer basta ser melhor que os concorrentes mas eu insisto em ser o melhor possivel. Eu tinha uma rampa de madeira amarrada no Hulk durante toda a prova e só "custava" 2,5 pontos usa-la ali.
Abraços,
Depois do presente que o Beto deu no domingo... isto não acontecerá novamente :twisted:Citação:
pane no sistema de alimentação
Beto e Sandro...
Parabéns... vcs fizeram um ótimo trabalho em equipe!
Citação:
.... principalmente o Quebra Queixo, onde fizeram uma curva apertada da maneira mais perfeita entre os competidores
Essa realmente foi animal.... pensei que o Beto fosse morrer depois da sessão... parabéns pelo desempenho!
Hasta Luego
Sandro e Beto,
Parabéns pela bela vitória no 6º ET, vcs mereceram pelo belo trabalho e excelente equipamento, o melhor do Brasil sem dúvida alguma. Pena pela falta de gasosa, pois teria sido cone a cone novamente e isso que é bacana....
Sandro, na próxima deixo vc tomar no meu CANUDO de novo... :twisted: :twisted:
[]´s
Sandro... parabéns. Todos sabemos que o Hulk é animal, mas isso é bom pois vc é "perseguido"por todos nós que queremos, porque queremos provar ao mundo que um D44 é melhor que um D60 !!! :D :D :D :D :D
A vitória foi mais que merecida, pois ela começa beeeem cedo (na verdade muito mais cedo do que se imagina) incluindo aí chegar antes do dia da competição com o carro todo revisado etc etc etc. Tô aprendendo muito com isso e sou um "novato' na Super, onde o bicho realmente pega.
Tenho certeza que a gente vai se enfrentar um monte de vezes ainda.
mais uma vez, parabéns !
Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
Essa aí foi foda...............
Piloto de Stock deveria saber melhor que falar coisas assim..........
:mrgreen:
Abraços por trás,
Parabéns pela vitória Sandro... e obrigado por provar que um Coxinha pode ser útil às vezes. :mrgreen:
Sandrão, nâo estive presente, vi nos videos de relance do Leo que o cirtuito tava Punk... Coisa pra profissional mesmo... Parabens a voce, ao Hulk e ao Betão... Belo trabalho de equipe...
São com competidores como voces e equipamentos como o Hulk que o TRC Brasileiro vai longe....
[]´s
Gustavo
Sou novo no forum. Acabei de ver as fotos do seu jeep.
Realmente, padrao AMERICANO! Heheh.
Parabens por ele. Ah e parabens por esta prova que ganhou.
Aonde obtenho mais informacoes sobre esse tipo de prova?
Galera,
Obrigado mais uma vez.
Nero,
As vezes um coxinha e mais que um coxinha.
Bill e Marcel,
Não sei que negocio e esse de canudo que voces estao falando. :oops:
Rafael,
Procure em www.radicaloffroadclube.com.br e www.ubroc.com.br
Abraços,
O Loco Sandro.. Parabéns por mais essa hein!!! Principalmente por q agora as coisas estão ficando mais apertadas não é?? O pessoal não ta perdendo tempo!! Agora vai ficar cada vez mais dificil!!!
[ ]s