Parabens, Sandro.
Que Deus lhes dê muita saúde, para que possam curtir muito o novo herdeiro.
Não existe alegria e realização maior que ser pai.
Esta é a maior de suas muitas conquistas.
Abração
Ronaldo
TJ SP
Versão Imprimível
Parabens, Sandro.
Que Deus lhes dê muita saúde, para que possam curtir muito o novo herdeiro.
Não existe alegria e realização maior que ser pai.
Esta é a maior de suas muitas conquistas.
Abração
Ronaldo
TJ SP
Grande Ronaldo,
Muito obrigado, estou realmente muito feliz.
Abraços,
Sandro blz??
Primeiro parabens ai pelo seu filho...q vc seje muito feliz....
agora minha pergunta: onde vc comprou a carreta q trasnporta o hulk?? qual o preco que voce pagou nela??
obrigado!
[]'s
Lucas,
Obrigado, a minha carreta foi feita sob encomenda pela Carretas Santiago (021) 2676-1610. Fale com o Fernando que é o dono e tambem quem projeta as carretas.
O preço depende dos opcionais que voce colocar, freio a disco nas 4, pneus especiais e etc.
Fazendo com a Santiago você vai gastar entre 7 e 12 mil reais dependendo do projeto. Não diga nenhum preço ao contatar o Fernando pois não sei que preços ele pratica hoje.
Abraços,
Estava lendo sobre a Stock Car V8, meus parabens, esta começando a colher frutos de sua determinação.
Grande abraço.
Ta ok Sandro!! mto obrigado!
[]'s
Marquinhos,Citação:
Postado originalmente por Marcos Ojeda
De vez em quando eu faço algo que presta lá. :dance:
Obrigado.
Abraços,
Segue uma foto da ultima trilha que fiz com o Hulk. Foi aqui perto de casa, perto mesmo tipo 10 km.
Abraços,
Isso é alto pra kct. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
[]' :concordo:
Sergião,
Estou negociando com a patroa e se tudo der certo em breve estaremos la de novo.
Desta vez vou passar para o outro lado, olhando na foto me parece que da. :pensativo:
Abraços,
HAHAHAHAHA
Conheço alguem q vai querer tb. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tomara que de certo e ela concorde.
To doido pra estrear o bloqueio, e com o Hulk de segurança quem precisa de mais ?
To achando que em vez de guincho vc devia usar MUNCK.Deve atender melhoa as sua maluquices. :wink:
[]' :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Sabe que voce me deu uma boa ideia, vou dar uma ligada para o Azad amanhã e ver quanto custa. :dance: