Bota essa jaca pra rodar primeiro e depois pensa em modificar!!!!!!!!!!!!!
Abraços,
Versão Imprimível
Bota essa jaca pra rodar primeiro e depois pensa em modificar!!!!!!!!!!!!!
Abraços,
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Falta pouco, uma coisa que sempre me atrapalhava era um curto no SENSOR de rotação do motor, finalmente acabou e consigo fazer ela funcionar, com um modulo de teste que tenho agora e esperar o módulo novo e acabou :dance: :dance: :dance: :dance:
Conheço bem essa história :putz:Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
[]'s
Hé colega pelo menos vc está tentando algo que não existe e nenhum engenheiro projetou no meu caso eu estraguei tudo que os engenheiros fizerão, e deu no deu :oops: :oops: :putz: :putz: :cry: :cry:
Ai SANDRO, não sei se interessa mas já vi esse tipo de combinaçao de obstáculo la fora, o que vc acha :?:
Pode ser piorado :!: :mrgreen:
Ja tivemos obstaculos com pneus no trial mas ficaram faceis demais, talvez com pneus enormes fique legal.
Abraços,
:stop:
Po Sandro ficaram fáceis pq os seus pneus tinham o dobro ou mais do tamanho dos pneus usados, para nois meros mortais, acho que resultariam em um nível de dificuldade interesante :!: ou não :?:
:pensativo:
:putz: Nem me fala, ainda lembro do pneu do samuca entrando dentro de um pneu de caminhão. Imagina que beleza, aquele puta pneu entre o pneuzinho do Samuca e a lataria.Citação:
Postado originalmente por Buentes
Quem tinha pneu grande passou com se fosse asfaltado.
[]´s
Marcel,
Se bem me lembro tinha muitos pneus grandes, muita gente passou direto mesmo usando pneus pequenos mas alguns ficaram com pneus presos entre os pneus do jipe e a carroceria.
Fazendo com pneus grandes tipo de trator deve ficar mais interessante.
Abraços,
o chato desse obstaculos de pneus é que eles enroscam em tudo que é cano e cabo debaixo do carro ...
[]'s
Piscina de pneu é coisa de sorte.............. Tô fora............ :discordo:
Tb não gosto da piscina de pneus, mas um obstáculo de pneu grandes, bem presos ao piso, deve ficar interessante.
[]´s