Sandro.... quanto mede o entre eixo do hulk só pra mim ter uma noção?????
O Kriptonita vai ficar com +ou- 91".... acho que para pneus 36" ta bem bom.
Versão Imprimível
Sandro.... quanto mede o entre eixo do hulk só pra mim ter uma noção?????
O Kriptonita vai ficar com +ou- 91".... acho que para pneus 36" ta bem bom.
Aliás... mais uma pergunta.
Vc calculou quanto tem de Anti-Squat?
Citação:
Postado originalmente por regis
ESSa pergunta é pra mim?
Não..... estamos no tópico do Hulk.... a pergunta é pro Sandro...
Vc (Dennis) é Amarelão, então nao adianta calcular nada mesmo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]s
Régis
O dia que tu começar fazer pelo menos trilhas, tu pode me chamar de amarelão. :mrgreen: ...... quanto ao trial, participando como piloto eu tenho uma prova a mais que tu :lol:Citação:
Postado originalmente por regis
Em tempos o anti-Squat do Kriptonita é de 113% 8)
Calma meninas, parem de brigar!
Dennis,
O Hulk tem 94" de entre eixos.
Regis,
Eu não calculei mas um sujeito com setup igual ao meu disse ter 164% no pirate.
Eu sei que tem bastante, possivelmente ate mais que isso porque a separação vertical nos suportes do eixo traseiro esta maior que de fabrica.
Abraços,
Galera,
Nasceu o novo dono do Hulk, tanto o João Ricardo quanto a mamãe estão otimos e eu não podia estar mais feliz.
Para ver a foto oficial dele http://www.cssj.com.br/site/bercario...julho&ano=2005 e depois click em Priscilla e Sandro.
Abraços,
Parabéns Papai Sandro :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Agora vai ver que tem coisa melhor que mulher e jipe :mrgreen:
Felicidades a nova mamãe também :concordo:
[]'s
Maravilha. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Sandro,
Minha gatinha já tem 3 meses e virou essa coisinha linda
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...bb3b6fc7fd.jpg
:roll: Cara do Pai!!! :dance: :palmas:
[]'s
Valeu Sergio e Leo.
Obrigado.
PArabens Sandro!! Com certeza derá um jipeiro/piloto!!!! hehehehehe
Um grande abraço!