Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
Anta mineira.... olha o título da foto.....
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
Anta mineira.... olha o título da foto.....
Catarina dos Inferno, vai cuidar da sua vida e do seu tópico.... :lol: :lol:
Deixa o Sandro responder, quem sabe ele não quer emprestar os pneus pra mim. :wink: :wink:
[]´s
Marcel,
Quem dera eu tivesse esses pneus aqui, os Irok são 42" e os Bogger são 44".
Eu te emprestaria os 44" e chegaria uma semana mais cedo em BH para fazermos a galopeira juntos, assim voaria pedaço de kalango para todo lado e minhas chances aumentariam no ET. :lol:
Usei o forum para postar um link no pirate onde um cara queria comparar Irok 42" com Bogger 44".
To quase convencendo a patroa, se prepara que tua chapa vai esquentar. Não adianta pedir para o Andre pegar leve nos obstaculos que com aquelas pedras quero ver o Kalango se virar. :lol:
Abraços,
Kalango (Cnemidophorus ocellifer)
Classe: Reptilia
Ordem: Squamata
Família: Teiidae
Nome científico: Cnemidophorus ocellifer
Nome vulgar: Calango
Categoria: Vencedora
Alimentação: artrópodes, incluindo grilos, gafanhotos, larvas, formigas, cupins, aranhas e podemos incluir Hulks na dieta tb.... :lol: :lol:
[]´s
Era p/ ser engraçado ??? ??? :roll:
[]'s
Esqueci que tem que desenhar pra vc entender.... :wink: :wink:
[]´s
Marcel,
Vai ser engraçado ver o Hulk esmagar um certo Kalango em BH. :lol:
Aguarde as novidades e o novo peso do Hulk ate BH.
Abraços,
tá vendo vcs fizeram ele ficar bravo, agora não vai mais fazer trilha com o ar ligado. :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Marquinhos,
Ainda vou fazer trilha de ar ligado no Hulk, mas no trial .......
Aguardem.
Abraços,
vai deixar ele pelado, ou vem com outra maquina.
Eu gostei dele , sem portas e sem capota, deve ter aliviado uns 300 kg.
Marquinhos,
Estou mudando coisas nele que não impedem de fazer trilha com conforto, alem de melhorar a segurança como bancos de competição e cintos de 4 pontos.
Estou tambem tirando mais coisas e não só portas e capota. As portas pesam segundo pesquisa na internet 25 kg cada e a capota rigida pesa tambem segundo dados da internet 71 kg, assim tirei 121 kg em SP.
Agora vou tirar outras coisinhas mais para ver se chego aos 1900 kg, assim fico so 1 tonelada mais pesado que a concorrencia. :twisted:
Vou pesar antes de embarcar para BH, se e que a patroa vai me liberar, e posto aqui o resultado.
Abraços,
Já disse e repito, depois de ver cenas lastimáveis do Sandro, dentro daquela camisa babylook em SP, se fizer um regime, tira mais uns 50kg do Hulk.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s