Verdade Sandro, e o BL provou que é daquelas coxas com catupiry, com um espeto enfiado. :twisted:Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Versão Imprimível
Verdade Sandro, e o BL provou que é daquelas coxas com catupiry, com um espeto enfiado. :twisted:Citação:
Galera,
O Hulk sofreu uns arranhões em BH e estou pensando em fazer uma pequena reforma estetica, pintura camuflada com uns parachoques cromados e uns 12 farois de milha, o que acham? :lol:
Falando serio, as opções são:
1)Consertar os amassados e pintar da mesma cor.
2)Consertar os amassados e pintar de amarelo "solar yelow" da Jeep mesmo.
3)Cortar a traseira como naquele Wrangler preto do inicio do meu topico.
Não quero abrir mão de usa-lo montado na configuração de trilha para ficar protegido da poeira e chuva alem de poder usar o A/C, foi muito facil desmonta-lo na pista para o modo Trial e isso posso continuar fazendo numa boa.
A duvida e se corto a traseira ou não e se mantenho a cor original, alias um Hulk amarelo is ficar estranho. 8)
Palpites?????
Abraços,
eu só cortaria se fosse pra deslocar o eixo mais pra tras, a menos que o paralama estivesse enroscando demais a ponto de atrapalhar ou a ponto de não dar conta de reparar os amassados.
Sandro,
Acredito que, se vc quiser manter conforto para trilha, vc não deve cortar a traseira.
Vai perder espaço pra levar tralhas de trilha.
Se é só para trial penso que seria interessante (até ja discutimos o porque)... mas para trilha (a não ser que vc consiga deixar um bom compartimento atras) não acho que seja muito bom.
Quanto à cor.. acho que Hulk amarelo seria Hulk com Hepatite ou Hulk Japones :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
De qualquer maneira acho que vc deve manter a idéia dos parachoques cromados, e pensar em alguns agregados para melhor aerodinamica dele... algo tipo um aerofólio do Velozes e Furiozos, e uma luz neon em baixo do carro.... obviamente sem esquecer o adesivo "TUNNING" na diagonal ocupando a lateral inteira :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]s
Régis
Citação:
Postado originalmente por regis
Caraio.... pensei extamente isso...... :lol: ..... mas como o Sandro é um cara muito sério eu achei que o esférico poderia se ofender. 8)
Dennis,
Voce tem razão, com os paralamas traseiros cortados e o eixo no lugar que esta vai ficar estranho.
Regis,
So pensei em cortar os paralamas traseiros, a carroceria continuaria original para poder encaixar a capota.
Seguindo as suas ideias tunning posso participar de dois eventos ao mesmo tempo nas proximas provas, o trial em si e a exposição tunning. :twisted:
Hulk com hepatite ia ficar estranho, acho que vai ficar verde mesmo.
Abraços,
Amerelo é muito bacana para um Wrangler, mas o seu iria perder a identidade...
Quer ajuda??? :D :D
Sandrão eu nem arrumaria :lol: , na boa os fender flairs ja cobrem bem o estrago , e do jeito que as provas rumas essas raspadas tendem a ser rotineiras , mas caso arrume eu não cortaria a traseira não pois vai perder espaço e conforto em trilhas ,a não ser que sajam cortes moderados , tipo os da fabtech , ai fica show de bola , e sobre a cor , po Hulk é verde cara ... , mas se o "patrocinador" que tem as cores amarelo e azul (Filipaper) , que é quem paga as contas do carro pedir p/ ser amarelo agrada ele :twisted: :lol: :lol: :lol:
[]'s
Eu deixaria como está.Tantas provas e tantos troféus pra mudar de cor ? Vai ficar irreconhecível. O nome Hulk combina com a cor e com a fera q é o Jeep.
Se fose pra pintar eu pintaria de Laranja igual ao das L200 novas.Mas e o nome Hulk perderia o sentido.Tinha que passar a ser Sukita. :lol: :lol:
[]' a favor de manter o Hulk verde e com cara de JEEP, sem cortes
Ja estou convencido a deixar a cor, sobre o corte que seria somente nos paralamas traseiros vou manter como esta ate chegar o eixo para tras e se chegar um dia.
Obrigado pelos palpites galera.
Abraços,
:D Meu pitaco... Verde fosco! Fica até fácil fazer retoques futuros...Citação:
[]'s