uiahiuahuai
q legal, nao vejo a hora de te um filho
morro de vontade
Versão Imprimível
uiahiuahuai
q legal, nao vejo a hora de te um filho
morro de vontade
Pai FRESCO :mrgreen:
Meus Parabéns,
Aproveite bastante pois o tempo passa muito rápido e vida se faz de pequenas coisas, ainda lembro da primeira frauda que troquei , já fazem 11 anos parece que foi ontem.
Grande Abraço e muitas felicidades
PS. Pode guardar um CUBANO pra mim :D
Parabéns! Mais um Papai-Coxinha no fórum! :mrgreen:
Parabéns Sandro, realmente a experiência de ser pai é sem duvida uma das melhores da vida, voce vai ver na hora que o moleque chamar Papai :!:
Felicidades para todos da sua familia :!:
Palitex
Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Sandro, PARABÉNS.
Quando chegar a hora dele se engraçar com o HULK vc vai ficar com cara de bobo e curtindo muito que ele esteja compartilhando deste prazer com vc. :wink: :wink: é bom demais :concordo:
[]'s
Opa.
Parabéns Sandro... até que enfim o Hulk tem um piloto descente.... :mrgreen: :mrgreen:
Parabéns pra toda família...
[]´s
Sandro,
Parabéns prá você e para a mamãe pela chegada do mais novo membro da família.
Que a emoção e a alegria deste momento sejam apenas as primeiras de muitas que ainda estão por vir.
[]´s
Êeee!!
Parabéns para a mamãe e pro filhote!
pra vc um VàM (ops, aqui pode?) e lembre-se: pai é quem cria! :)
Seba, pai de 3!
Parabens Sandro ! Eu hoje não sei se fico triste ou alegre, meu filho acabou de passar no exame de transito, daqui a 5 dias recebe a carteira,e, o Jeep vai estar saindo da oficina com o motor novo, acho que vou dormir com a chave no bolso do pijama. Grd Abrs.
Sandrão,
:palmas: Parabéns à família!!!
Que o mais novo jipeiro do pedaço traga muitas e muitas alegrias pra vocês... :dance:
[]'s...
Sandrao!!!
Parabens!!! Muitas felicidades e saude! Planos sao para ter um "projetao" desse no proximo ano se Deus quiser :)
Parabens e muitas alegrias!
Gui
Obrigado mais uma vez a todos.
Estou com uma baita duvida, sera que ele vai gostar de Jeep?
Abraços,