Sandro... completando o que o Seba falou... arruma logo uma bonaca inflável, assim vc resolve dois problemas de uma só vez !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Versão Imprimível
Sandro... completando o que o Seba falou... arruma logo uma bonaca inflável, assim vc resolve dois problemas de uma só vez !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Tem um monte de engraçadinhos neste forum, é impressionante. :twisted:
Abraços,
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=23082
Dois rapá bunitu.. :mrgreen:
Aqui é a ala do Circo dos horrores de Sô Leo.......
Estão namorando ?
a cor desse liquido.... Era pra teste de gravidez ?
[]'
vc quem pensa ... ele ouve sim .. num da nem p/ fazer como o wallace fazia com o Bill e dizer ele não me ouve :twisted: ...Citação:
Postado originalmente por Seba
o Hulk entalou pq ele ouve sim ... correr com o Sandro é muito bacana
foi um otimo curso de como ganhar TRC :lol: :lol: :lol:
estamos sim ... ele com a dele e eu com a minha :lol:Citação:
Postado originalmente por Senil Rocha
e caso não tenha notado é gasolina
[]'s
Sandro tem fotos dos reforços que vc fez no antigo DANA 35 do HULK :pensativo: :pensativo:
Vc ainda os tem :?: , e aho que estão ainda furados para o AIR LOCK não mesmo :pensativo: :mrgreen:
Carvalhal,
Ainda tenho o D35 mexido, ele tem kit flutuante Warn com semi eixos 4340 e rodas livres alem de 4,88 e ARB.
As modificações foram basicamente internas então não adiantaria te mandar fotos dele por fora.
Abraços,
HUMMMMMMMM, pesada a modifie hein :pensativo: :pensativo: tá muito caro isso pra min :?: , elEs aguentam uns 35" MUD :mrgreen:
Carvalhal,
Usei esse eixo com o D30 tambem com as mesmas modificações mais cruzetas OX com pneus 35 e 36 sem nehuma quebra. Só depois que coloquei o 39,5 e que começou a quebrar, mesmo assim participei de alguns triais sem quebra com os 39,5.
Abraços,
TÔ COM VONTADE DE COMEÇAR DE NOVO , só que mais pesado, já tenho os PNEUS, que são
YOKOHAMA, MUD 35, 13,5 R16 ( as roda serão de GRAND CHEROKEE 2000), se acha que dá :pensativo:
Tudo dá, só depende da vontade de gastar num kit de suspensão enorme ou cortar a lata profundamente.
Este e o problema das XJ,ZJ e WJ. As caixas de roda são pequenas.
Fique atento que as rodas da WJ não cabem na ZJ.
Abraços,
O caso das roda eu sei, quanto ao cortees são poucos, um amigo estará me mandando no CD passo a passo o que le fez no carro conheci o cara em 1999 em LAKE TAHOE, ele tem uma igual a minha e está acabando de modificar o carro agora, só que ele trocou os eixos por outros que não sei direto te falar, a adpatção das rodas é feita atrávés de uma BOLACHA DE AÇO que tem novos pontos para os parfusos só que invertidos, o KIT não muito problema....quer dizer mais ou menos, deixa ele acabar e me dizer se ficou bom, sabe como hé parado em casa a cabeça só pensa em besteira :mrgreen: :mrgreen: