Dentro do Wrangler, atras do banco do piloto.Vai poder subir em arvores e pedras. :lol:
Ideias de maluco, conte sempre comigo. :concordo:
[]'
Versão Imprimível
Dentro do Wrangler, atras do banco do piloto.Vai poder subir em arvores e pedras. :lol:
Ideias de maluco, conte sempre comigo. :concordo:
[]'
Estava analisando minha passagem na seção que usei o guincho no ultimo ET e percebi que tinha tração nas rodas traseiras, será que esbarrei na alavanca da tração traseira e desliguei ela sem querer?
Acho que não foi so o Marcel que fez uma cagada basica, so que a dele foi pior é claro apesar de poder colocar a culpa no Leo. :mrgreen:
Alguem tem fotos melhores dessa passagem? Essa foto que postei abaixo, sera que alguem tem ela maior?
Abraços,
NA NA NI NA NÃO
Não tenho foto nenhuma, mas tenho o filme da prova, seu entre eixos aí te traiu, embora vc esteja com as rodas traseiras no chão, elas não tinham o peso do carro sobre elas............teu carro está sentado na pedra meu amigo................
SE o Kalango tivesse chegado aí, ele teria de tomar MUITO mais cuidado e usar a prancha para livrar o "meio" do carro mas.........................o percurso era longo e faltou Gasolina huahuahuahua
pequena a autonomia dele hehe
ABS
Zeca
Zeca,
Repare na foto que as duas rodas traseiras estão sobre a pedra e a altura da traseira esta normal com o peso sobre a suspensão. Porque não andou? Estou vendo na foto que o fundo esta pegando na pedra mas com as rodas traseiras do jeito que estão era para ter andado.
Abraços,
Sandro,
O carro estava sem tração traseira nessa hora. Não sei se no Hulk é possível desligar só a tração traseira, mas foi isso que aconteceu. Eu estava do lado, mas acho que o Beto deve ter visto isso melhor.
[]'s
Exatamente o que eu imaginei vendo essa foto. O Hulk pode desligar ou ligar qualquer eixo, a alavanca que aciona o eixo traseiro fica muito proxima do meu joelho e de vez em quando esbarro nela. :parede:Citação:
Postado originalmente por leovalle
Alguem tem um video deste obstaculo?
Abraços,
Sandro,
Confirmado no vídeo. Tração traseira desligada.
No começo do uso do guincho, quando estava com o fundo agarrado, dá pra ver a tração funcionando. Logo depois as rodas estão em cima da pedra, mas só a tração dianteira funfando.
Vou tentar tirar essa parte e posto aqui.
[]'s
Então não é exatamente como eu pensei, na foto que postei eu ja tinha usado o guincho para chegar ate ali?!
Mande o video se puder.
Abraços,
Sandro,
Você usou o guincho antes. O Hulk agarrou o fundo. Depois na indecisão de onde se poderia prender o cabo do guincho, pq aquela plataforma chegou a se movimentar, vc começa a gritar com o André de onde poderia ser fixado, tira o cinto levanta, xinga e deve ter desligado a alavanca ao sentar.
Moral da história: nessas provas pra não errar tem que se manter a cabeça fria.
Tô convertendo o vídeo, com alguns cortes e já já posto em streaming.
[]'s
Tem toda razão, a coisa saiu do planejamento quando ficamos presos ali e ainda teve a questão do Andre não deixar prender o cabo onde queriamos mais a plataforma se moveu e isso me deixou nervoso. Devo ter batido na alavanca quando entrei de volta. :parede:Citação:
Postado originalmente por leovalle
Abraços,
A prova do crime em anexo.
[]'s
É verdade!!!!!!!!!!!!!!
No video da para ver que o guincho deu uma puxada que colocou os pneus traseiros para cima da pedra, bastava estar com a tração traseira ligada que eu teria andado depois disso.
Não teria feito diferença na pontuação mas talvez tivesse evitado do Hulk girar para a esquerda e raspar na pedra com a lataria.
Bem, agora ja era mas foi bom para aprender. Piloto e spotter tem que ficar de olho nisso.
Abraços,