ja muda de figura ...Citação:
de pneu grandes
ai sim deve ficar interessante ...Citação:
bem presos ao piso
agora me diga p/ que ??? p/ passar de kalanguiça com pneu 33" e sem spotter ??? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s
Versão Imprimível
ja muda de figura ...Citação:
de pneu grandes
ai sim deve ficar interessante ...Citação:
bem presos ao piso
agora me diga p/ que ??? p/ passar de kalanguiça com pneu 33" e sem spotter ??? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s
Sandro, vou procurar com a galera o link do GP de ROCK onde vi uma COSTELA com pneus de TRATOR enterrados e intecalados com umas valas tipo erosão, lembro que tinha um puta patrocínio da MIKEY THOMPSON, era meio INDOOR, aconteceu junto com a SEMA em LAS VEGAS em 1999, em uma das molesinhas do JEEP JAMBOREE que tive :cry: :cry: :cry: :cry:
O dor de corno :parede: :parede: , que saudades :cry: :cry: :cry:
E tem gente que diz que barras estabilizadoras diminuem o curso de suspensão. :mrgreen:
Essa foto ficou fantástica.Pena q nessa hora eu não tava mais de passageiro.Estava ajudando a família Baeta. :mrgreen:
[]'
Cara de pau, pulou fora do Hulk pedindo socorroooooooooooo
o brother já estava estacionado fora da trilha e eu tava esperando o sandro sair da frente.............tu não estava ajudando ninguém seu frouxoooooooooo
hahaha
ABS
BAETA
Será que foi medo Sergião? :mrgreen:
Abraços,
fazer essa trilha com o Hulk não tem a menor emoção.Parece que o piso é asfaltado.Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Essa boneca do Zeca esquece que ele mesmo me pediu ajuda pra descer.E o João se eu deixo ele vir sozinho tava seriamente arriscado a chegar mais rapido. :mrgreen: Rodrigo tb precisava de ajuda
Só o Hulk conseguia subir ou descer sozinho.O folgado do Rodrigo se engraçou e foi salvo pelo guincho agarrado no chão. :mrgreen:
[]'me aguardem na proxima :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Eu fui um dos que falei na trilha que a barra estava limitando o curso.... :mrgreen:
E tá mesmo!!! pode ver na foto como a suspensão tá bem presa.....
:concordo:
[]'s queimando a língua 8)
Galera,
Estou aceitando doação de pneus 31" para colocar no Hulk, acho que assim vai ficar mais emocionante. :mrgreen:
Eu acho que vou colocar aqui no forum as coordenadas do plato do Hulk e ver se alguem consegue chegar lá e fotografar como fizemos. :dance:
Abraços,
Basta fotografar ou tem q fazer tudo q vcs fizeram ? :mrgreen:
O que seria isso? :pensativo:Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Abraços,
Bom,
só quero deixar claro que eu só não cheguei no platô porque o Sergião começou a ficar com medo da inclinação e não parava de chorar..........até aí tudo bem, mas quando ele começou a querer segurar a minha mão eu fui OBRIGADO a desistir e voltar com o carro......não sou muito chegado a essas coisas não..........
ABS