Sandro
Primeiro erro foi ir só um carro.
O segundo erro foi EU deixar vcs irem sozinhos.Toda vez que eu não vou vcs fazem alguma merd@ :mrgreen:
[]´
Versão Imprimível
Sandro
Primeiro erro foi ir só um carro.
O segundo erro foi EU deixar vcs irem sozinhos.Toda vez que eu não vou vcs fazem alguma merd@ :mrgreen:
[]´
Galera,
Ja cansei de fazer trilha sozinho, sozinho mesmo. É claro que é arriscado mas ja fiz muitas.
Quando fui ao Camel no inicio de 2004, fui o unico do RJ. Cheguei la no dia anterior, desci o Hulk da carreta e fui com a Frontier reconhecer a trilha. Quase fico preso sozinho e sem guincho.
Na trilha de ontem, tirando a presença dos amigos, outro carro não fez falta. Desviramos o Hulk numa boa enquanto o Martin se recuperava meio zonzo ainda do tombo.
Alias se depender dos cariocas para fazer trilha pesada estou frito. :mrgreen:
Abraços,
BRINCANAGEM ESSE GRUPINHO, COMO PODE UM DE NÓS FAZER TRILHA APENAS COM UM CARRO, E APENAS UMA PESSOA PARA AJUDAR, QUE USA SAPATILHA E ESCORREGA NO QUIABO A TOA:putz: :putz:
ACHO QUE ESSE TIPODE COISA É PERIGOSA, NOS SOMOS UM GRUPO PÔ,CADE TODO MUNDO, ESTIVE FORA ESTE FINDE E DURANTE A SEMANA TBM NÃO VI MUITA COISA....
ESPERA ISSO NUNCA MAIS ACONTECER PODERIA TER OCORRIDO COISA MUITO PIOR COM O CARRO É LÓGICO
Estou sentindo um clima de ciumes. :mrgreen:
O problema é com o Hulk? Ou comigo? Ou com o Martin?
Abraços,
Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
BICHA ACHA LOGO QUE É DISPUTA :pensativo: :pensativo: :pensativo:
QUERO saber é se o carro se machucou :oops: o MARTIN se recupera sozinho :mrgreen:
Carvalhal,
Dois ralados na capota, um na porta e um no quadro do parabrisa.
Amanhã vou ver com mais detalhes mas acho que foi só isso.
Depois de destombado, bastou ligar e terminar a trilha. O Martin preferiu ir a pé mesmo com o joelho bem inchado. Acho que ele vai ficar um tempo sem andar no Hulk. :mrgreen:
Abraços,
QUE DROGA.... o MARTIN tá traumatisado é :mrgreen: :mrgreen:
Como pode vcs não levarem uma maquina pra fotografar :discordo: :discordo:
AGORA É SO ESPERAR SERRA VERDE, o GILVAN parece estar bem empenhado no negócio... :palmas: :palmas:
O Martin é bem calmo, a reação dele foi muito tranquila no tombo do Hulk e no dele, a diferença é que no segundo ele ficou beeeeeem zonzo.
Eu não levei a maquina porque não teria quem fotografar, mas na proxima ela vai assim mesmo.
Estou doido para chegar logo sexta feira, ir para BH e brincar no trial. :mrgreen:
Abraços,
Sandro
Vc é muito mau caráter.Quer dizer que o Martim ficou zonzo e com o joelho inchado.E mesmo assim prefiriu andar a pé.Não entrou mais no Hulk.
O que estava doendo mais do que o joelho, que impedia ele de sentar no Hulk ?
[]'
Sergio,
Se voce usasse essa criatividade para o bem poderia ate ganhar um premio Nobel, quem sabe a cura do cancer ou a solução da questão da Palestina. :mrgreen:
Abraços,
Ou quem sabe o problema do meu bloqueio..........Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Nào fui eu que declarou no topico do "Hulk sem spotter ", que sempre há uma primeira vez ....
[]' :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:
sandro, qdo fui buscar a carreta tb perguntei o peso ao Fernando, ele deu uma gaguejada e disse uns 750, 800 kg. eu fiquei na duvida, mas agora estou na certeza. aquilo tem quase 1 ton. heheheCitação:
A carreta pesou 970 kg ao inves de 700 kg dito pelo fabricante, e verdade que adicionamos algum peso depois de pronta mas nada que chegue nem perto dos 270 kg de diferença.
e no mais deixe as braçadas pra hora da prova, e não nas trilhas. Melhoras a todos.Citação:
Competir contra as gaiolas com 700 kg a menos não é mole.
Não faça me rir, vc ainda tem o melhor e mais competitivo carro nas provas, só não anda ganhando pd não participa! :wink: