Duvidas. :pensativo:
Malditas duvidas. :twisted:
Versão Imprimível
Duvidas. :pensativo:
Malditas duvidas. :twisted:
Sem dúvidas.
faça a segunda :concordo:
[]'s
Leo,
Vai ser duro perder o conforto do Hulk nas trilhas. Mas tambem vai ser duro montar outra mecânica como a do Hulk. :parede:
Ja pensei em transformar o Hulk em gaiola e fazer uma capota de lona que feche ele por completo. Não teria A/C mas não ficaria comendo lama nem poeira.
Sei lá????!!!!
Abraços,
Sandro,
Se vc vai fazer alguma coisa, tenho certeza que vai fazer direito :lol:
Minha humilde opinião é: Deixa o hulk + social pra fazer trilha com a galera. Vc terá mais finais de semana agora pra curtir isso :concordo:
Tira essa porção de peça braba que vc comprou pro hulk e coloca na tua gaiola.... Compra só o necessário... tipo um v8 e uma caixa auto bala porque o resto vc já tem e volta as peças originais pro hulk.
Assim vc terá 2 veículos. Um misto que pode ir rodando pra trilha, mas ao mesmo tempo "duca".... e outro que é só pra dar porrada sem dó e feito customizado pro tipo de obstáculo que vc vai fazer. Coisa que um jeep seria mais complicado de se trasformar.... :concordo:
abs.
Rodrigo,
Esse plano seria perfeito se eu não tivesse vendido os eixos do Hulk. :parede:
Alem disso eu me enrolo um pouco com 2 projetos ao mesmo tempo. :mrgreen:
Para montar a gaiola primeiro preciso ter a mecanica, para ter a mecanica tenho que tira-la do Hulk. Entende o problema?
Poderia comprar 2 eixos de Troller para colocar debaixo do Hulk e assim libero os eixos para começar a gaiola. Mas não me imagino comprando bloqueios, R&P e etc para montar novos eixos.
Tenho que arrumar uma caixa de direção pois a minha estava folgada quando coloquei a full hydro.
Sei lá, estou inclinado a transformar o Hulk em gaiola e quando der montar outro 4x4 para trilhas. Enquanto isso uso a gaiola para as trilhas tambem, acho que sobrevivo ao calor e poeira por uns tempos. :mrgreen:
Abraços,
Vai dar muito dó de ver o hulk cortado... :roll: o bichinho tá lindo. :palmas:
Só te digo uma coisa... quando for comprar um outro 4x4, não me compra um suzuki.... :roll: senão vc vai perceber que todo o trabalho feito no hulk foi em vão.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Eu tinha pensado em comprar o Samukanvas. :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Abraços,
:discordo: :discordo: Não sei se vc seria capaz de se acostumar com tão monstruoso desempenho fora do normal...... :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Compra uma XJ/ZJ/WJ... coloca uma cadeirinha daquelas que imita o banco sparco pro teu filho e já vai acostumando o moleque com as inclinações fora dos padrões gravitacionais :mrgreen: Com esse conforto, pode levar tranquilo a família pra um passeio light com a galera!!! :concordo:
O fod@ vai ser manter uma XJ/ZJ/WJ original. :discordo:
Abraços,
Sandro,
Não acha que um powertrain de uma blazer V6 4x4, associada a uma atlas e um dual t-case, já não seria suficiente? Pense que temos que ficar num patamar de peso em que dê pra pelo menos o spotter ajudar um pouco em inclinações. Deixa os eixos no Hulk e parte pra um eixo traseiro flutuante do Troller (30E) pq o traseiro não quebra e aguarda pra ver como T-RexBone vai ficar pra usar na dianteira. Lembra que vc tem intenção de colocar os 44" no carro de trilha (Hulk).Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Usa o PET ou Policabornato e fecha a gaiola toda; nos dois modelos que postou se percebe facilmente que é possível. Realmente a sujeira e lama enchem o saco. Tomar barro na cara, na nuca e atrás da orelha ( ela vem pelo buraco dos cintos e pega em cheio) tá por fora, acaba com suas roupas e toda vez tem que lavar tudo, pq levar no posto metem água sem qualquer critério.Citação:
Ja pensei em transformar o Hulk em gaiola e fazer uma capota de lona que feche ele por completo. Não teria A/C mas não ficaria comendo lama nem poeira. Sei lá????!!!!
A idéia depois é de um esquema de fechar a minha toda tb, algo que seja retirável pra uso pelo menos quando for fazer trilha com lama.
[]'s
Leo,
Nunca achei um motor/cambio 4.3 4x4 a venda. Sei que existem mas nunca vi um a venda.
Poderia usar o 4x2 e fazer uma gambi para acoplar na tcase mas prefiro um conjunto original.
Posso usar D44 na traseira sem problemas, na frente teria que usar a solução da Ensimec ou do ADI.
Essa ideia de fechar em plastico e boa, gostei das placas que voce usou e pode ser uma boa saida.
Duvidas, malditas duvidas. :parede:
Abraços,
Sandro,
Tem uma foto que eu achei na net que mostra mais ou menos as suas duas possibilidades. :concordo:
Sobre a XJ/ZJ/WJ, existe sempre um kit que é o seu tamanho.... :D